01/11/2019

BATE PAPO #09 -OUTUBRO - LEVANDO A VIDA ADIANTE...

Olá alegres e felizes!

Vamos conversar sobre o mês de outubro...

Não gosto de falar sobre minhas tristezas, acredito que a vida é tão bela e devemos aproveitá-la com felicidade e alegria, porém sentir tristeza faz parte de nossa vida, concordam? Mesmo me achando uma pessoa espiritualizada e que busca o crescimento espiritual em orações, meditações, atitudes de empatia e solidariedade, tentando fazer o bem, tem dias que a saudade me domina e paraliza os pensamentos e ações. Sentir saudade é natural. Não imaginava que seria tão profunda a falta de mainha na minha vida... Tem dias que fico relembrando fatos desde a infância até a vida adulta, e, vejo a importância que ela teve em minha vida, em tudo que me tornei e no imenso amor que tenho em meu coração. Ela foi a responsável por tudo!! GRATIDÃO E AMOR eternos!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Desculpem o desabafo e espero que entendam.

Vamos falar das coisas alegres.

Alice está crescendo rápido e cada vez mais linda.

A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa

Bernardo ainda nem completou dois meses e está quase com 6 kgs e saudável! Lindão! Sempre acho que ele tem cara de homem...kkkk E minha Isabela toda mãe!


A imagem pode conter: 1 pessoa
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa
Nenhuma descrição de foto disponível.


E fomos alguns dias na praia, tomar água de coco e curtir o sol. Na Praia de Cabo Branco o óleo não chegou, aliás, aqui em João Pessoa apenas duas praias foram atingidas, então, como Manoel adora um banho de mar, temos aproveitado.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.


Consegui voltar a fazer alguns artesanatos em papel, muito pouco ainda, mas já é um começo.

Consegui responder mais cartas que nos mês passdo, embora ainda esteja com muitas em atraso.

Voltei a ler o normal e fazer as resenhas.

E foi isso...

E agora me contem como foi o mês de outubro de vocês!

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta


22 comentários:

  1. Sentir saudade é natural. Eu te entendo, e não me veio sem minha mãe.

    Alice é uma fofaaaaaa.

    Menina...kkkkk esse bebê tem cara de homem mesmo 😂😂😂 que coisinha gostosa. Vontade de apertar muito.

    Aproveita a praia mesmo, amiga. Aqui na Bahia o óleo atingiu em cheio. Quase todo o litoral baiano foi atingido.

    Meu mês foi complicado. Muita coisa pra fazer. Finalmente saí do trabalho, pra poder estudar. A faculdade ta sugando toda a parte do meu tempo. Mas é isso.
    Fico feliz que esteja aproveitando. A saudade sempre vai existir, mas vc vai aprendendo a lidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Saudade boa e triste ao mesmo tempo.
      Alice está linda, né?
      Bernardo tem cara de adulto e quando ele franze a testa, parece um hominho brabo...kkkk
      Tenho visto as praias daí, uma tristeza e enquanto não chega aqui, estamos aproveitando.
      Estuda mesmo, só levamos nosso conhecimento e o amor que temops no coração.
      Feliz novembro.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá! ♡ Quantas fotos lindas! ♡
    A Alice está cada vez mais linda e o Bernardo tá uma fofura! Que Deus abençoe muito os dois e que eles continuem crescendo cheios de saúde!
    É difícil perder alguém que amamos muito, a saudade que essa pessoa querida deixa é enorme e rasga o nosso peito, mas aos poucos vamos conseguindo lidar melhor com a saudade.
    Outubro não foi um mês muito bom para mim, mas creio que novembro vai ser bem melhor.
    Beijos!♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayssa!
      Desejo que novembro seja um mês muito bom para todos nós.
      A saudade fica de qualquer jeito...
      Eles são lindos, não é? Amo demais esses fofos.
      Feliz novembro.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Oiii ❤ É realmente difícil lidar com a saudade que sentimos das pessoas que amamos quando elas partem, mas o bom é que sempre teremos os bons momentos que passamos com a pessoa guardados na memória e no coração.
    A Alice está linda como sempre nas fotos que você posta por aqui e o Bernardo está muito fofo! Que os dois sempre cresçam com muita saúde ❤
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane!
      Obrigada pelo acalanto.
      E então, são lindos demais. E saudáveis.
      Feliz novembro.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy!
    Own, não se preocupe. Super te entendo, as vezes fico imaginando como seria minha vida sem minha mãe e seria horrível, elas deveriam ser eternas né. Mas como diz, tristeza de lado. Sua netinha esta bem sapeca né, muito fofa e seu netinho uma fofura.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Pois é... temos de levar a vida adiante, mas a saudade fica...
      Eles estão lindinhos, não estão? Amo demais.
      Feliz novembro.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Olá Rudy! Sentir saudade é super natural e ainda mais de uma pessoal essencial em nossas vidas que é nossa mãe, nem consigo imagina a minha vida sem a minha. Alice sempre fofa e Bernado está lindão; bom demais curti uma praia
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      É tão doloroso, espero que nem tão cedo passe por essa perda...
      Estão lindos sim e são saudáveis.
      A praia é um relaxante.
      Feliz novembro.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Olá Rudy!!
    Saudades faz parte da vida, ainda mais quando perdemos alguém que amamos! Nossa como a Alice esta linda e pelo jeito bem sapequinha, o Bernardo é lindo, não vejo a hora de ver a carinha da Yasmin quando nascer, acho que vou ser a avó mais coruja que existe! Que praia linda aproveita mesmo!! Meu mês foi complicado com muitas visitas ao médico e ao hospital para passar sonda no canal da Uretra por conta de uma cirurgia que fiz e que fechou demais meu canal, vou ter que fazer outra cirurgia dia 14/11 para corrigir, mas se Deus quiser vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia querida!
      Vai dar tudo certo, tenha fé. Tem algumas cirurgias que complicam, né? Vou orar muito para sua total recuperação.
      Nem fale da saudades...hoje já orei por ela...
      Alice está sapequinha mesmo e Bernardo é um fofo! Doidinha para apertar no colo.
      Imagino sua ansiedade para ver o rostinho da Yasmin, quando nascer, quero ver a foto, viu?
      Feliz novembro.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Nossa quanto fofura Alice cada dia mais linda,e o Bernardo tá uma fofura! Que Deus abençoe muito os dois.E Saudades amiga quem as não tem né,e algo tão grande que aperta o coração nós deixa sem norte mas e o significado que valeu toda nossa existem e a quem se foi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Lucia!
      São uns fofos mesmo, amo muito.
      Mainha estará sempre em meu coração.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Sentir saudades é normal, e o que nos consola é lembrar das coisas boas daquela pessoa.
    E que bochecha MDS!!!!
    Esse mês que passou estava esperando que conseguiria conciliar a faculdade com a leitura (já que parei de ler para estudar e faz pouco tempo que estou voltando a ler), mas ainda está um pouco difícil, espero que esse mês consiga me sair melhor rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiolla!
      É sim, a saudade é normal.
      A bochecha dele é tchuco, tchuci mesmo...
      Amiga, temos de ter nossas prioridades e a faculdade tem, não é? Vá voltando aos poucos, depois pega o ritmo.
      Bom novembro.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Miga, entendo sua dor, perder quem amamos é muito doloroso, mas creio que um dia nos encontraremos todos lá na glória, e sei que Jesus vai te alegrar, pois tudo que você viveu de incrível com sua mainha nada pode apagar!!
    Peço orações para minha mamy que terá que fazer algumas cirurgias e radioterapia, ela tá com bastante medo, mas creio no milagre!
    Ai a Alice tá linda e fofa! Como é inteligente, tá crescendo muito saudável né, graças a Deus!
    O Bernardo também é muito lindo e saudável, que Deus abençoe muito os dois.
    Esse ano li mais ou menos foram acho que 8 livros, porém não tô me cobrando mais, a vida tá difícil e a gente tem que relaxar, se dar o direito de não ter ânimo pra tudo também. Tô tentando meditar mais.
    bjs e ótimo novembro, que Jesus nos guarde e proteja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      As lembranças nunca saem do coração.
      Estou em orações por sua mainha. Fé que ficará totalmente curada.
      Sim os meninos estão lindos e saudáveis.
      Não se cobre mesmo aiga, a leitura tem de ser prazerosa, não por obrigação. Temos tantas outras atividades, não é mesmo?
      Que novembro seja ilum inado para você, sua mainha e sua família.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Oi!
    Que gracinha as crianças!
    Muito triste o que aconteceu com nosso país com os óleos pelas águas, né?! Aos poucos tudo vai se acabando...
    Outubro foi um mês legal, bem agitado, teve umas das datas que eu mais gosto, o Halloween, então me diverti bastante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna!
      Gosto das comemorações de outubro também.
      São fofas demais, não é?
      O Brasil precisa de mais atenção e cuidado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  11. Rudy, imagino a dor imensa dessa saudade. As lembranças e tudo de bom que sua mãe lhe ensinou só mostram que ela sempre estará contigo, pois soube deixar bons frutos. Praia é uma delícia, queria morar mais perto de uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Sempre boas lembranças dela.
      Moro perto e sempre que podemos, estamos por lá.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy