01/12/2019

BATE PAPO #10 - NOVEMBRO

Olá alegres e felizes!

Hora da nossa conversinha mensal...

O mês foi como todos os outros com altos e baixos, mas não tenho que reclamar não...

Temos aproveitado para nos divertir mais, ido à praia, fomos ver os enfeitos natalinos no Shopping Magabeira e espero em dezembro porder ir em outros shoppings e no centro da cidade que está lindo!







Notícia triste: nossa cachorrinha Ruby de 16 anos, foi para o céu dos cachorrinhos dia 13/11, muita tristeza, ma a bichinha já estava velhinha, sem dentes, não enxergava, enfim... descansou. Agora só saudade!




E ficaram a Mel Espoleta e a Susy pretinha, já velhinha também...



Esse mês minha cunhada/irmã Arlinda ficou sem whattsap e não tem foto de Alice, também minha madrinha, mãe da Arlinda, está internada e o corre corre está demais... mês que vem espero que tenha fotinha da Alice.

Agora em compensação tem fotos lindas do Bernardo que completou 2 meses dia 05/11, mas tá safadinho que só ele. Quem quiser mais fotos, lá no instagram tem.


A imagem pode conter: 1 pessoa, bebê e close-up

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: 1 pessoa, bebê e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bebê e close-up

Vó Rudimeiry e tio Lucas babando... o lindão!



Torcida mirim do Flamengo...kkkk



Hora do banho.








Esporte favorito do Bernardo? DORMIR!!  kkkk


A imagem pode conter: 1 pessoa, dormindo, bebê e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, dormindo, bebê e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa



Leituras, cartas e resenhas voltando ao ritmo aos poucos.

Agora me contem vocês, como foi novembro? Final do ano chegando... que rápido. Cruzes!

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

22 comentários:

  1. Olá Rudy! Nossa a cachorrinha viveu muito, verdade descansou, Bernardo está super fofo, novembro pra mim teve de tudo e mais uma pouco, espero, com fé em Deus que dezembro seja mais tranquilo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Espero que as coisas melhorem amiga para você, vi que andou em hospital com sua mainha, não foi? Espero que esteja melhor.
      Ela viveu sim bastante e traz saudades.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy!
    Own, é muito triste ver o nosso animalzinho parti né. Que ela esteja em bom lugar.
    O mês de novembro foi super fofo pra você, espero que em dezembro seja de muita luz para você.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Que dezembro seja ótimo para todos nós.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá, Rudy! ♡ Sinto muito pela perda de sua cachorrinha.
    Novembro foi um mês corrido para mim, a boa notícia é que consegui um emprego e estou muito feliz ♡
    O Bernardo como sempre está cada vez mais lindo e parece muito sapeca ♡
    Que dezembro seja um mês maravilhoso para todos nós! ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayssa!
      Parabéns pelo emprego querida, desejo sucesso.
      Bernardo é um lindo.
      Triste perder nossa amiguinha:(
      Desembro repleto de coisas boas.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Oiii <3 Novembro foi um mês bem corrido pra mim, mas foi bom também.
    Sinto muito pela sua cachorrinha.
    Ahhh, o Bernardo está muito lindo! Que bochechinhas mais fofinhas, ele ficou uma graça vestido de homem-aranha.
    Que Dezembro seja um mês cheio de alegria, paz e amor.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane!
      Acho que foi corrido para todo mundo.
      Fofo ele mesmo, né?
      Tomara que nos dezembro seja carregado de boas energias.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Olá Rudy!!
    É muito triste perder animalzinho, ano passado no dia 18/12 perdemos nossa Jully também já estava bem velhinha com 15 anos, mas foi uma tristeza só aqui em casa!! Nossa como o Bernardo esta fofo e como cresceu!!
    Meu m~es de Novembro foi muito tumultuado com idas ao médico e exames para cirurgia que fiz dia 29/11, se Deus quiser Dezembro vai ser mais tramquilo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      E como foi a cirurgia? Espero que tenha corrido tudo bem. Sei bem como é tumultuado.
      Dá uma dor perder um animalzinho de estimação.
      E sua filha como está?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    2. Olá Rudy!!
      Graças a Deus correu tudo bem a cirurgia e estou me recuperando!! A Mayara esta muito bem graças a deus e a Yasmin só que cresce, não vejo a hora de ver o rostinho dela!

      Excluir
    3. Lucia!
      Ficamos ansiosos para ver a carinha, né?
      Tudo vai dar certo para ambas, tenha fé.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. A maioria das fotos eu não consegui ver, amiga.
    Os shoppings daqui também ficam um encanto. Ainda não fui ver nenhum.
    Uma pena não ter foto da fofura da Alice.
    Menna...Bernardo está lindíssimo. Meu Deus, que bebê mais gostoso 😍😍😍
    Meu mês foi super corrido e estressante, por causa da faculdade. Mas graças à Deus o semestre acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena sua cadelinha ter morrido.
      Não imagino o meu partindo. Dá dor no coração.

      Excluir
    2. Halana!
      Quero ver se consigo ver outras decorações.
      Pois é, mas espero ter foto da Alice mês que vem.
      Tem fotos no instagram e no face.
      Muito trite mesmo amiga, perdermos nosos companheiros de tantos anos.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Uma pena pela sua cachorrinha, também tenho uma e sei como a companhia deles faz falta (moro em outro estado para fazer faculdade).
    Que bochechas mais fofinhas o Bernardo tem.
    Esse último mês também está sendo muito corrido para mim, final de semestre na faculdade é sempre assim kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiolla!
      Pois é, é doloroso.
      Bernardo é um lindo.
      Espero que dezembro seja mais tranquilo.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Oi, Rudy
    Sinto muito pela sua cachorrinha, é muito triste perder nossos bichinhos né, mas ela está com Deus
    O Bernardo tá lindoooo.
    Meu novembro também foi bom, li mais e a mãe tá melhorando. Se Deus dezembro será mais abençoado para todos nós.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Nem fale, foi doloroso ainda mais que foi bem no dia que painho morreu também, nunca vou esquecer.
      Lindão o Bernardo, né?
      Ai que notícia ótima. Tomara que sua mãe se restabeleça totalmente.
      E dezembro já está sendo abençoado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Oi!
    Gostei de novembro.
    Meu aniversário, fim de trabalhos da faculdade, comecei a planejar a viagem de fim de ano, as metas para se realizar nas férias e os livros que iria ler.

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna!
      Delícia seu mês, hein? Parabéns e tudo que há de melhor nessa vida.
      Aproveita sim as férias para passear e ler.
      Depois me conta.
      Desejo um Natal pleno de luz e paz!
      Um novo ano carregado de esperança e amor no coração!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy