09/12/2019

DIVULGAÇÃO CULTURAL #102 - ESCRITORA THAÍSA LIMA - Novidades de dezembro e ebook grátis

Olá alegres e felizes!


Chegou dezembro!

O último mês do ano tem cheirinho de promessa, de recomeço e presentes. Dezembro é aquele mês que paramos para analisar tudo que vivenciamos no ano e para fazer os planos para o próximo ano que se inicia. É um mês de festas, alegria e esperança. Quer melhor tempo para se dar de presente leituras marcantes?
Tem conto novo na Amazon!
Será que a noite de Natal é igual para todas as pessoas?

Em "O outro lado do Natal" você vai descobrir. E junto conhecerá o mais profundo segredo que a vida pode lhe obrigar a guardar e engolir.

Um conto forte, emocionante, necessário e especial, que irá lhe fazer parar e pensar no outro. Aquele "Outro" que você por muitas vezes não enxerga ao seu lado.

Uma fábula de Thaisa Lima, mesma autora de Minha Resiliência.
Leia Agora Mesmo
Dica de Presente
Maria Clara é uma mulher marcada por seu passado. Um passado complicado que a jogou num universo sombrio e depressivo. Ela vive seus dias sem saber o que é esperança, imersa numa depressão profunda, usando uma máscara de "pessoa feliz" para disfarçar sua dor. Apesar de todo seu sofrimento, Maria Clara se reergueu e hoje é uma blogueira e youtuber de sucesso, conquistando fãs a cada dia.
Sem acreditar mais no amor e na felicidade, a vida lhe faz uma surpresa e apresenta Otávio, um homem que muda drasticamente a sua história. Será que Otávio finalmente trará a felicidade e vontade de viver que se perderam um dia? Ou será que ele irá destruir ainda mais os sonhos de Clara?
Repleto de reviravoltas e momentos marcantes, Minha Resiliência é uma história de amor, superação e perdas irreparáveis que levarão o leitor a acreditar em segundas chances e no poder restaurador do amor.
Compre Aqui
Tem ebook Grátis!
GRÁTIS APENAS 08/12

Valquíria é uma mulher de 36 anos, independente, que nunca desejou ser mãe, apesar de amar crianças. Sua família nunca entendeu essa escolha e a trata como louca. Ela foi educada para ser apenas mãe, esposa e dona de casa exemplar, mas esses nunca foram seus objetivos.

Suas convicções a fizeram passar por situações complicadas e uma doutrinação de uma vida inteira, somada à uma discussão com seu atual namorado, Maurício, despertou conflitos internos há muito esquecidos.

Da mesma autora de Minha Resiliência, Maternidades é uma conversa de mulher para mulher, levando todos à reflexão de um tema muito polêmico: a opção de uma mulher por não ter filhos e as consequências disso.
Baixe Aqui
Boas festas e um feliz Natal!
Twitter
Facebook
Website
Instagram

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Adorei as indicações, uma pena que perdi o Ebook gratis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Quem sabe disponibilizem mais na frente?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Que fofinhos.
    Nunca li nenhum livro relacionado ao Natal.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy! Curto muito essas histórias que se passam no Natal, todo ano, nessa época leio algum livro ou conto sobre, baixando esse grátis. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Parece que a gente fica mais melancólico e quer ler algo que traga o espírito natalino, né?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Capas lindas e parecem ótimos!
    Vou querer ler!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy