02/01/2020

BATE PAPO #01 -DEZEMBRO/2019

Olá alegres e felizes!

Como foi o final e ano de vocês? Espero que tenham passado um Reveillón maravilhoso.

Nós fomos uma vez mais no Restaurante Bahamas na Praia de Tambaú aqui em João Pessoa/PB. É perto da Praia de Cabo Branco, onde tem a queima de fogos e os shows que esse ano foi com o Kevin Kjana e Mano Walter. E como não gostamos da muvuca, preferimos ficar mais afastados. Fora uma pequena chuvinha que caiu e que me fez iniciar o ano resfriada, tuo foi perfeito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e chapéu
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, chapéu e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: multidão, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Gravei um vídeo, mas não consegui transferir, se conseguir, mostro.

Nosso Natal foi bem tranquilo em casa mesmo, fiz uma pequena ceia para mim e Manoel, porque as meninas foram passar em Pipa/RN.

Alice está cada vez mais linda! Até dançando a Mexidinha a danada já está (só dá para ver lá no face ou intagram. Muito fofa!




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Bernardo está cada vez mais lindo, inteligente, já querendo falar (olhem o vídeo no face ou instagram).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, dormindo, bebê e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, bebê
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Isabella Soares, pessoas sorrindo, selfie e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas dormindo
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa

Já viram os livros que li e vocês o que adaram lendo?

Desulpem hoje não bater muito papo, mas estou com uma tremenda dor de cabeça e vou tomar um remédio e dormir.

Desejo um 2020 pleno de luz e paz?!

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

28 comentários:

  1. Rudy, que crianças mais fofas. Lindas mesmo!
    Espero que você esteja melhor.
    Nunca fui para João Pessoa, dizem que é lindo o lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nil!
      Eles são lindos, né?
      Estou melhorando.
      Vem conhecer, João Pessoa é uma delícia.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Oi, Rudy
    Um próspero ano novo para você e sua família linda!
    Meu irmão e eu passamos o Natal na casa da nossa tia paterna, estava cheio de parentes. Foi muito bom passar com eles.
    No ano novo eu prefiro ficar em casa por causa disso fogos tenho 3 cachorros e uma tem muito medo. Mas deu tudo certo, não soltaram tantos fogos assim.
    E você melhorou? Adorei as fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana!
      Sempre digo que tudo em família é uma delícia!
      Pois é, nossas cachorrinhas ficam com Raquel, nossa filhota e esse ano, ficou com a mãe dela, porque ela foi para Pipa, fogos amedrontam as cachorrinhas.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy!
    Que crianças fofuchas, meu Natal e Reveillón foi bem tranquilo, em casa mesmo, melhoras pra você, um maravilhoso 2020 pra você e toda a sua família.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Bom estar junto da família!
      Obrigada, estou melhorando.
      Tudo em dobro para você e a família!
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy!!
    Meu Natal e Reveillón foi muito bom, passei o Natal com a minha mãe e a família toda, foi muito bom, já o Reveillon passei com alguns amigos em um clube foi muito gostoso!! Como as crianças estão lindas, não vejo a hora da minha netinha Yasmin nascer!! Um 2020 com muita paz, saúde e prosperidade, para você e toa a sua família!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Delícia passar em familia, não é?
      Imagino sua ansiedade e me avisa quando a Yasmin nascer, viu?
      Os meninos estão lindos mesmo, mês que vem estarei com eles se Deus quiser.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. oi RUDY tudo bem ? já está melhor ? espero que sim que lindas essas crianças fofas mesmo
    que bom que seu NATAL foi tranquilo NO fim é isso que importa não é mesmo ?
    bja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane!
      Quase boa, mas tá demorando, viu?
      As crianças são lindas e amo muito.
      Tranquilidade é a melhor coisa.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Oi Rudy, tudo bem? Fico feliz em ver que apesar do resfriado o seu reveillon foi bom e o Natal também foi ótimo. O meu foi simples tbm. Natal e ano novo com a família.
    Fiquei contente em ver que suas filhas vieram pra cá, Natal, terrinha do sol. Rsrs Espero que elas tenham gostado, o ano novo da cidade foi simples mas tenho certeza que em Pipa deve ter todo mais agito, já que por lá tem mais turistas e tal. Enfim, muito saúde pra ti e tua família. Que esse ano seja melhor ainda para nós.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia!
      Estando co família, tudo é bom, não é mesmo?
      Sempre que dá, estamos por aí em seu estado que é nosso vizinho.
      Tudo em dobro para você e sua família.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Oie, Rudy! Mês muito movimentado, hein? Rsrs
    Por aqui também foi. Finalizamos um ano letivo (sou professora rs) muito bem. Além disso, viajamos para curtir um pouco o final do ano na praia. Estou lendo Carta de Amor ao mortos e Seja o professor que você gostaria de ter. Estou adorando.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Foi movimentado sim.
      Sucesso em sua linda profissão e que leia bastante.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Oiii Rudy ❤ Meu Natal foi bem tranquilo também, passei com a minha família, foi bom ficar ao lado das pessoas que eu amo.
    Que bom que você passou bem a época de festa!
    O Bernardo e a Alice estão uma fofura, já estão tão grandes...
    Te desejo um Feliz Ano Novo, que seja um ano muito abençoado na sua vida, cheio de realizações, amor e felicidade.
    Ainda não comecei a ler nada esse ano, pois o ano já começou corrido pra mim rsrsrs, mas pretendo começar a ler Destinos Quebrados da Sofia Silva.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane!
      Nada melhor do que passar em família essa época.
      Eles estão lindos e crescendo rápido.
      Espero que leia mais se puder.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Olá Rudy!
    Que lindo seu Dezembro e sua netinha está uma fofura. Parabéns!
    Ain, o meu foi medico e doente, foi horrível, desejo a ninguém..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Espero que melhore e tenha um ano com saúde.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Olá, Rudy! ♡ Ahhh, a Alice está uma fofura ♡ E o Bernardo também, ele ficou uma graçinha vestido de papai Noel! Que Deus abençoe muito os dois e que eles crescem cheios de saúde e muitooo amor!
    Meu final de ano foi bem corrido, mas muito abençoado ♡
    Que Deus abençoe muitooo você e sua família e que 2020 seja um ano incrível na vida de vocês!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayssa!
      Fico feliz que suas festas tenham sido boas.
      Eles são lindos, não é? Amo demais!
      Tudo em dobro para você e sua família!
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  11. Que bom que teve um natal e virada gostosos!
    Passei em casa com a família e lendo kkkk
    Aiii que lindos a Alice e o Bernardo
    Muito inteligentes né!! Fofooooos!
    Li pouco em dezembro, mas o bom é que esse ano estou sem ressaca graças a Deus.
    Miga, peço que ore pela minha mãe, amanhã ela fará uma cirurgia.
    Bjs, muitas bênçãos, saúde, alegrias e livros neste ano!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Sua mãe já está curada em nome de Jesus!
      Eles são as coisas mais fofas da tia avó babona aqui.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  12. Oi!!
    Feliz ano novo <3
    O Bernardo com a roupinha de papai noel é tão fofinhoooo!
    Estou lendo Geek Love. Espero que esse ano eu consiga ler mais livros do que ano passsado.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna!
      Ele é um lindo mesmo.
      Espero que leia mais mesmo.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  13. Meu fim de ano foi muito corrido. Esse início de ano também está um pouco tumultuado devido ao acumulo de serviço, pois uma menina que trabalha comigo está de férias. As leituras estão fluindo, não tão rápido como gostaria, mas estão indo. Estou lendo Assassinatos na Academia Brasileira de Letras, do Jô Soares, que ganhei aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Que delícia estar lendo o livro do Jô, depois me conta o que achou.
      Bom vê-lo por aqui novamente.
      Feliz 2020!
      Paciência e persistência!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy