06/01/2020

DIVULGAÇÃO CULTURAL #02 - NUCCIA DE CICCO - Já viu como ficou minha Meta de Leitura 2020?

Olá alegres e felizes!


META DE LEITURA 2020


E aí, pessoas, beleza?

Espero que as festas de fim de ano tenham sido bacanas!

Vamos falar sobre metas de leitura? Todo ano eu estabeleço uma meta apenas para descumprí-la. Não, ok, sacanagem.

O negócio é o seguinte, eu lia desvairadamente, pois tinha cronograma do blog para seguir. Aí, encerrei as parcerias, mas ainda tenho pilhas de livros para ler. Ano passado montei uma meta e um desafio pessoal através de sorteio. Funcionou, então repeti este ano.

Como assim, oh Nuccia?

Peguei todos os livros físicos e digitais que ainda não li, montei uma tabela na qual anotei o nome de cada um em ordem aleatória, dei um número a cada título/coleção/série/trilogia e sorteei 30 deles.

Tem livros que eu nem lembrava de ter comprado e outros que eu comprei na última bienal. Tem livro que nem comprei ainda!

Para saber da lista completa, você vai ter de acessar o link abaixo.

Aproveito ara dizer que nessa mesma lista está minha meta de 2019, com livros que não li, os que li e os que resenhei.

E aí, qual a sua meta?


Mil Beijos!

CompartilheCompartilhe
TweetTweet
+1+1
PinPin
Website
Email
Facebook
Twitter
Instagram
Google Plus
LinkedIn

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

26 comentários:

  1. Olá! Desisto de fazer meta de leitura, não consegui cumpri a meta do ano passado e nem a do ano retrasado, agora vou ler o que tiver com vontade no momento e pronto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      É o que faço, vou lendo o que dá e o que tenho vontade.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Oiii ❤ Achei tão legal isso que a Nuccia fez, preciso fazer algo assim também pra ver se desencalho alguns livros que quero ler faz tempo que estão na estante.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane!
      Não faço metas, mas precisodesencalhar vários livros por aqui.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Minha meta é ler muitos livros, sobretudo os de poesia, sou fã número um rsrsrsrs e além de ler quero publicar o meu, se Deus me permitir.
    Desejo-lhe um ano novo pleno de felicidades, paz, amor, saúde e realizações.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Amo ler e escrever poesias.
      Fico na torcida que lance seu livro.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Que legal! Fiquei curiosa pra vera meta da Nuccia.
    Eu sempre deixo de ler os que coloco na meta kkkkk
    Minha meta é ler 100.
    Qualquer livro que eu tiver vontade kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Não faço metas, vou lendo de acordo com a vontade.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Toda vez que faço uma meta de leitura eu acabo não conseguindo alcançar. Então eu prefiro apenas ir lendo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Acontece comigo sempre também e já nem faço mais metas.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Oi!
    Não tinha costume de estabelecer metas, mas no ano passado fui deixando tudo certo no Skoob e consegui visualizar minhas leituras.
    Não li todos os livros que queria, nesse ano acionei mais livros e o restante de 2019 junto.
    Vamos ver se consigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana!
      Tenho usado o skoob também, mas tem livros que leio que não tem lá...
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Olá!
    Não faço metas de leituras, vou lendo conforme vai me dando vontade e pronto! Nem faço lista dos livros que vou ler, porque sempre aparece livros novos que fico louca pra ler e que acaba furando a fila!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Faço também não metas, vou lendo de acordo com a vontade.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Respostas
    1. Cidália!
      Deveria ler querida....
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. bom dia Nao faço metas
    tambem faço um sorteio simples mesmo pego uns trinta livros escrevo os nomes deles e depois faço o sorteio
    mas eu faço isso é porque sou muito indecisa mesmo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane!
      Não faço metas também.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Olá! ♡ Eu vivo fazendo metas de leituras, as vezes consigo cumpri-las, outras falho completamente kkkk. Tem livros que fazem anos que eu incluo nas minhas metas e ainda não os li kkkk.
    Vou seguir o exemplo e começar a sortear minhas leituras ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayssa!
      Já nem faço metas de leituras há muito tempo.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  11. Oi!
    Adorei a ideia do sorteio, dá até mais motivação para mexermos na estante rs

    ResponderExcluir
  12. Olá Rudy!
    Amei essa nova maneira de ler os livros da estante. Eu meio que estou procurando desencalhar livros da estante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Acredito que todas nós queremos desocupar a estante.
      Coragem e persistência!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  13. Eu nunca ousei em fazer uma meta, pois faria realmente de tudo para cumpri-la. Como não quero tornar a leitura uma tortura ou obrigação, procuro ler conforme o tempo me permite. Mas confesso que adoraria poder traçar uma meta e poder realmente cumpri-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Também sou assim, fico é ansiosa se faço meta, porque quero cumprir de qualquer jeito.
      Paciência e persistência!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy