07/01/2020

HORA DE REFLEXÃO #03 - Palavras

Resultado de imagem para Dia da Liberdade de Cultos

Quando você está cabisbaixo, desanimado, ansioso ou intranquilo, o que pode lhe ajudar? Algumas palavras podem fazer toda a diferença! Infelizmente quando alguém está numa situação difícil nem sempre ouve palavras de esperança e consolo. As vezes colocam sobre a nossa cabeça ou colocamos sobre a dos outros mais peso ainda. É fácil nessas horas julgarmos e sermos julgados. É fácil dizer ou ouvir: “é... eu bem que te avisei!”. Mas, olhem como Deus age e o que Ele diz: “Quando você atravessar águas profundas, eu estarei ao seu lado (...) você é o povo que amo (...) não tenha medo pois eu estou com você” (Isaías 43.2,4-5).

Oração: Querido Pai! Obrigado porque quando sinto que vou me afogar em preocupações e lágrimas, o Senhor me tranquiliza e consola. Ensina-me a agir com os outros, do mesmo modo como o Senhor age comigo. Em nome de Jesus, meu Salvador. Amém.

cheirinhos
Rudy



Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. Amem devemos sempre pedir para DEUS nao deixar que o desanimo tome conta da gente

    Devemos sempre lembrar que JESUS está conosco em todo tempo e lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane!
      Em todos os lugares e momentos de nossas vidas.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy!!
    Que bela hora da reflexão, quando estamos desanimados ou ansioso, temos que pedir para Deus nos guiar para o caminho correto e ter fé que tudo se ajeita, porque tudo nessa vida é no tempo de Deus, ele sempre vai nos guiar na hora certa e nos dar consolo e tranquilidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Ele traz luz à nossa vida.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. É bem assim mesmo, as vezes mais nos desanima de tudo, mas Deus sempre ajuda e dá conforto. Tô vendo bem isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      E como Ele conforta nosso coração.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy! Linda hora da reflexão, só Deus para nos levantar e dá força na hora do desanimo nessa vida cada dia mais difícil. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAbe Mi, acredito que se não fosse o amor Dele, já teria desistido há muito tempo, Ele me fortifica e me faz lutar diariamente.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy