29/01/2020

HORA DE REFLEXÃO #11 - Um lugar para pensar no amor

Resultado de imagem para Dia Internacional do Hanseniano

“No teu Templo, ó Deus, ficamos pensando no teu amor” (Sl 48.9). Sim, pensamos na segurança que nos dás com a tua proteção. Pensamos na paz que nos ofereces com o perdão de todos os nossos pecados. Pensamos na liberdade que recebemos ao nos livrares, por meio do sacrifício de Jesus, da culpa e da condenação. Pensamos na orientação do teu Espírito Santo, por meio da tua Palavra, para enfrentarmos os sofrimentos neste mundo. Pensamos no teu abraço de vida, incomparável, que nos acolhe enquanto enxugas as nossas lágrimas. Sim, juntos, pensamos no teu amor e nos alegramos! Não há Deus como o Senhor, o Deus que é amor.

Oração: Pai, nos dias de tentações e provações, leva-me para o teu templo, reúne-me com a família da fé, para que juntos pensemos no teu amor e sejamos reerguidos, fortalecidos e revigorados. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 48 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

3 comentários:

  1. Que nunca nos esqueçamos de tudo que Deus faz por nós. De seu amor, perdão, livramento e paz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Verdade, Deus é amor, ele esta sempre por nós, ele nos ama incondicionalmente, então temos que ser dignos do seu amor e do seu perdão!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy! Sim, Deus é amor e só nossa fé incondicional Nele é que nos fortalece para enfrentar essa vida. Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy