16/02/2020

DIÁRIO ESPIRITUAL #16 - 16/02 - Amor Divino


Resultado de imagem para Dia do Repórter


"Desenvolva o amor de Deus de tal modo que eu possa ver em seus olhos que você está embriagado de Deus, e não perguntando, "quando eu terei Deus?" Quando você pergunta isso, você não é um devoto. O devoto diz: "Eu O tenho, Ele está me escutando; meu Amado está sempre comigo. Ele está movendo minhas mãos; Ele está digerindo minha comida; Ele está me observando através das estrelas."

(Paramahansa Yogananda, numa Palestra)


cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

4 comentários:

  1. Boa tarde de Domingo, querida amiga Rudy!
    Lindo demais é tudo que você posta sobre Deus, amiga!
    Dá gosto de ler... E de sentir...
    Tenha uma ótima semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Que lindo esse Diário Espiritual!
    O Amor de Deus é real em nossa vida, ele é vida, é nosso tudo em todos os momentos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Maravilhoso diário espiritual, o amor divino é assim, presente a todo e cada momento de nossas vidas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Deus e Seu grande amor está sempre com a gente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy