19/02/2020

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #06 - EDITORA SCORTECCI - BIENAL DO LIVRO 2020

Olá alegres e felizes!





Prepare os seus originais!

26ª BIENAL INTERNACIONAL
DO LIVRO DE SÃO PAULO 2020.

Publique seu livro com quem entende
do assunto e participe desse grande evento.


De 30 de outubro a 08 de novembro de 2020
No Expo Center Norte | SP

Assista nosso Vídeo Institucional para a Bienal 2020

MAIS INFORMAÇÕES:
(11) 3032-1179 / (11) 3032-8848

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

9 comentários:

  1. Boa noite minha amiga querida! Hoje ao chegar da escola, encontrei uma correspondência que me deixou muito emocionada. Receber um presente seu recheado de mimos delicados, foi de fato uma grande e agradável surpresa. Minha querida, amei tudo, o livro, a nossa Senhora de Fátima que amo tanto, o chaverinho feito com tanto carinho, a mensagem, o cartão com felicitações de Ano Novo, enfim, tudo me encantou! Tudo alegrou meu coração e com certeza, me deixou muito feliz. Muito obrigada! Fico sem palavras para agradecer, mas saiba que vou ler o livro e guardar todos os mimos com muito carinho. Que Nossa Senhora de Fátima interceda a Deus por você e sua família e que você seja muito feliz. Estou um pouco ausente, mas voltarei assim que me organizar com minha vida no trabalho. Depois de cinco anos, voltei para sala da aula e na minha idade não é fácil. Pretendo voltar em breve com o poetizando, um pouco diferente, mas voltaremos amiga! Já estou com saudade de todos vocês e das lindas poesias. Tenha uma noite abençoada e que se estenda por toda tua vida. OBRIGADA! Grande abraço da amiga Lourdes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Estou vendo se conseguirei ir a Bienal esse ano, espero que der tudo certo..se não, só na próxima. Gosto muito de quando as editoras fazendo esse tipo de eventos, dando oportunidade a autores novos.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Boa oportunidade!
    Boa sorte para os autores!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!!
    Excelente oportunidade para os novos autores!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy! Excelente oportunidade, boa sorte para todos os novos autores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É muito legal dar a oportunidade para os autores publicarem seus livros com qualidade e ainda poder participar da bienal junto com a editora.

    ResponderExcluir
  7. É uma ótima oportunidade para novos autores, espero que consigam lançar todos ou quase todos que se inscreverem. E espero conseguir ir a Bienal esse ano também.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Ótima iniciativa e uma ótima oportunidade para os novos autores!!
    Espero que a bienal traga ótimos livros e lançamentos.

    ResponderExcluir
  9. E Surge mais uma oportunidade para autores Independentes poder publicar se eu ia para o tempo da Bienal de 2020 como não vai ser esse ano que eu vou publicar o meu original já vou ficar atenta para os próximos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy