20/02/2020

HORA DE REFLEXÃO #18 - Atraso

Resultado de imagem para Dia Mundial da Justiça Social


Dificilmente não nos atrasamos na vida. Mas quando o atraso se torna um hábito, podemos perder a credibilidade e a confiança das pessoas em nosso trabalho ou em nosso comprometimento. Além de mostrar competência na administração do tempo, ao chegarmos no horário combinado, estamos mostrando que respeitamos os outros. “Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros”, aconselhou o apóstolo Paulo aos cristãos da cidade de Filipos (Fp 2.4). Afinal, o próprio Jesus “abriu mão de tudo o que era seu e tomou a natureza de servo” (Fp 2.7). Então, tente sempre cumprir a sua palavra e, como servo de todos, colha mais oportunidades de testemunhar do amor de Deus.

Oração: Pai, perdoa-me por tantas vezes eu ter desrespeitado as pessoas com os meus atrasos. Ajuda-me a sempre ser humildade e estar pronto a servir às pessoas também com o meu tempo. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Filipenses 2.1-4 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

Resultado de imagem para Comenta

6 comentários:

  1. Migaaaaaa, minha mãe foi curada do câncer! Deus é perfeito!

    Concordo com a mensagem, não devemos nos atrasar, nem tratar os outros mal, Jesus é visto em nós, através de nossas boas ações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy! Linda hora da reflexão, sim devemos sempre ser humildes e ajudar os necessitados. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Verdade, temos que respeitar os horários combinados, não se atrasando nos compromissos!

    ResponderExcluir
  4. ola
    realmente é necessario administrar nosso tempo e respeitar o tempo dos outros
    tempo é precioso
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi verdade , para parar e ,pensar como estamos administrando nossos tempo, devemos sempre respeitar os horarios para quando acontecer um imprevisto as pessoas vão acreditar em nós, bom feriado !https://patriciacharleaux.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy! Devemos cumprir o que prometemos e servir de coração.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy