Olá pessoal!
Hoje vamos falar de um tema que ainda é muito polêmico em pleno século da libertinagem e amoralidade social, cultural e política, que é... Os livros eróticos.
Primeiro, deixaremos bem claro que não defendemos bandeiras, apenas nos deixa bastante intrigados a hipocrisia de determinados nichos quando tratam de tal tema, como se sexo fizessem somente os apontados como "pervertidos". Embora muitos não saibam, desde o século XIV vem sendo escritas "tais indecências" por Marquês de Sade, Henry Miller, Marayat Rollet Andriane, John Cleland, Vladimir Nabokov. O que é mais estranho nisso tudo, é que rotulavam os livros como se fossem escritos somente para homens. Okay, okay, entendemos... Isso quer dizer que mulher não sente prazer. É isso, produção?
Bem... Aqui entre nós... Ninguém precisa mentir, certo? Livros eróticos são consumidos em massa por mulheres!!! E não tem nada de errado nisso, a não ser na mente machista e centenária de algumas pessoas que ainda insistem em servir de exemplo. É bom que cada um se preocupe com sua estante, e deixe em paz os gostos literários dos outros, afinal... Ainda estamos numa democracia.
E para deixar ainda mais claro certos pontos, traremos uma autora nacional que pode mudar o conceito de qualquer pessoa que ainda tenha dúvida quanto a ler ou não, um livro erótico. Estamos falando da R.M. Ferreira, autora do livro O Diabo no Fundo da sala.
Por que ler O Diabo no Fundo da Sala?
R.M. Ferreira é dona de uma escrita primorosa, com um talento único para narrativas eróticas explícitas, mas profundamente elegantes. A fórmula se atualiza em O diabo no fundo da sala. Neste romance a autora oferece aos leitores uma história de amor intensa e cativante, dentro da qual o erotismo integra a trama, servindo ao enredo e não o contrário. De leitura prazerosa, “prende” os leitores da primeira à última página, colocando-os de frente a questões que fazem parte dos relacionamentos intensos, como a insegurança e o ciúme; mas também do conforto dos afetos. Trata-se de um livro sobre desejos, que se desdobra em revelações intrigantes e conduz o leitor a um desfecho surpreendente. Da mesma forma, é um livro que nos provoca a reflexão sobre a coragem de amar e nosso empenho de lutar por quem amamos. Nestes tempos de desamor, O diabo no fundo da sala, é uma leitura obrigatória!
Vamos ao Diabo do Pedro...
Sinopse:
Anna Florença é professora de um dos colégios mais tradicionais de Uberlândia, cidade do interior de Minas Gerais. Exercendo a profissão que gosta e com a vida amorosa finalmente entrando nos eixos, tem razões de sobra para estar muito feliz. No entanto, o retorno de um antigo aluno ao Colégio Santo Ignácio, vira a sua vida de “ponta à cabeça”. Novata, acredita que o endiabrado Pedro Henrique Braden não passa de um adolescente indisciplinado. Mas, o estudante que regressa dos Estados Unidos, disposto a terminar o Ensino Médio no Brasil, está longe de ser um menino! O que a professora de Literatura encontra, sentado na última carteira do “Terceiro C”, é um homem diabolicamente bonito, com uma sensualidade à flor da pele... e sem um pingo de escrúpulos! Determinado a se tornar amante da professora, vai enredá-la numa teia de chantagens, erotismo e sedução, colocando Anna Florença frente a frente com seus desejos. Inclusive... os inconfessos!
cheirinhos
Rudy
Olá Rudy!
ResponderExcluirVou confessar que adoro um livro com uma pegada mais hot!
Adorei a sinopse do livro O Diabo no Fundo da Sala, se tiver oportunidade quero ler!
Lucia!
ExcluirConfesso também que essa pegada mais hot também me conquista.
cheirinhos
Rudy
Olá Rudy! Adoro um romance erótico, amei a sinopse desse livro, já fiquei mega curiosa em conferi qual é a desse diabo do Pedro.
ResponderExcluirBjs
Mi!
ExcluirGosto muito também e quero conferir.
cheirinhos
Rudy