PRÓLOGO
O silêncio pairava dentro do carro luxuoso. Lá fora era noite densa e sem estrelas. Seu pai dirigia enquanto seu meio-irmão mais velho ia sentado ao lado.
Ela encarou o próprio reflexo enegrecido pelo vidro da janela. Pelo menos assim, não conseguia ver as sombras sob seus olhos contrastando com a palidez da pele.
Mariah odiava noites como estas.
Era uma daquelas noites em que seu pai a levava para aprender algo... Ele fazia isso desde que ela completara sete anos. Seis anos mais tarde, Mariah ainda tinha a mesma sensação de enjoo e medo enquanto Emanuel a colocava no carro e iam em direção à sua lição.
Já haviam rodado muitos quarteirões. Dessa vez, o carro se dirigia a uma área industrial isolada e malcuidada em uma das cidades-satélites de Brasília. Ela não prestou atenção em qual delas. Seu olhar vagava entre as sombras das esquinas e o lixo abandonado pelas ruas.
– Veja isso – disse seu irmão Gabriel no banco da frente, enquanto erguia o celular para que ela conseguisse assistir à notícia na tela brilhante.
– Há sete meses, o país ficou em luto devido à tragédia na boate Barba Azul em Santos, litoral do estado de São Paulo – falou o apresentador do principal jornal televisivo do país. Seu tom era solene e não deixava dúvidas quanto à gravidade do acontecimento. – A maioria das 63 vítimas mortas e das mais de cinquenta feridas durante o incêndio, iniciado por uma explosão de gás, era jovem. Ainda hoje o Brasil lamenta suas perdas.
|
Olá Rudy! Eita é muito livro bom pra tão pouco dinheiro no bolso, mas como sonhar não custa nada, a lista de desejados só aumenta.
ResponderExcluirBjs
Mi!
ExcluirPois é, sonhar nada custa.
cheirinhos
Rudy
Olá Rudy!
ResponderExcluirQuantas novidades, gostaria muito de comprar os livros do Stephen King e o livro Quando Acordei!
Lucia!
ExcluirSão tantos bons livros.
cheirinhos
Rudy
Oi!
ResponderExcluirQuero todos esses livros de indicação da sexta-feira 13, é pedir demais? haha
Giovanna!
ExcluirDe jeito nenhum...kkkk
cheirinhos
Rudy