26/03/2020

HORA DE REFLEXÃO #26 - Para ter coragem no fim

26 de Março - Dia do Cacau - Amambai Notícias

Epidemias, guerras, violência, fome e desastres naturais parecem testar a nossa coragem, os nossos valores e a nossa fé. O apóstolo João, falando da vinda de Jesus, do Dia do Senhor, aconselhou os cristãos: “Sim, meus filhinhos, continuem unidos com Cristo, para que possamos estar cheios de coragem no dia em que ele vier. Assim não precisaremos ficar com vergonha e nos esconder dele naquele dia” (1Jo 2.28). Seja qual for a crise, continue unido com Cristo! Confie nele, ouvindo a sua Palavra e vivendo os seus ensinamentos. Em Cristo, hoje serviremos as pessoas com o amor. Em Cristo, estamos preparados para o fim deste mundo e para o começo do novo.



Oração: Jesus, não permitas que o medo me afaste de ti e do teu ensino. Dá-me mais do teu amor para que eu possa enfrentar as crises deste mundo sem medo, mas servindo as pessoas com o teu cuidado e com a tua promessa. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia 1João 2.27-29 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

7 comentários:

  1. Olá Rudy! Excelente hora da reflexão, sim meus Deus dá-me mais do teu amor para que eu possa enfrentar tudo isso que está acontecendo sem medo, amém!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OLá Rudy!
    Realmente tendo fé em Nosso Senhor Jesus Cristos estamos preparados pra tudo!

    ResponderExcluir
  3. Sim, temos que continuar sempre mais buscando O Senhor, que logo voltará e acreditar que mesmo diante de situações desesperadoras, Ele ainda está conosco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy! Nossa fé e coragem se fortalecem com a comunhão em Cristo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy