16/05/2020

HORA DE REFLEXÃO #42 - Despertador

DIA DO GARI |

O despertador toca. Você pensa em ficar mais uns cinco minutos na cama. Afinal, o despertador tocará novamente. Mas não dá para ficar adiando tudo na vida. Hoje pode ser o nosso último dia aqui. E Jesus nos desperta: “Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim. Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês” (Jo 14.1). Não adie sua vida com Deus. Com Jesus, você poderá acordar e dormir todos os dias em paz e dizer: “Eu me deito, e durmo tranquilo, e depois acordo porque o Senhor me protege” (Sl 3.5). 

Oração: Jesus, acorda-me do meu sono espiritual. E dá-me a tua paz. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 3 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. Verdade!temos que buscar estar sempre atentos à Deus. Não sabemos quando será nosso último dia aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Realmente, temos que ser sempre temente a Deus, ninguém sabe oque pode acontecer, somente Deus nosso salvador!

    ResponderExcluir
  3. parabens para esses profissionais tão importantes na nossa vida que são os garis
    Temos sempre que ficar na presença de DEUS e nele confiar

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy! Sim, em especial nesse momento tão difícil em que todo mundo está vivendo, dá-me a tua paz Jesus!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy