03/06/2020

SORTEIO #22 - TOP COMENTARISTA JUNHO/2020

Olá alegres e felizes!

Como na enquete que fiz, a maioria das pessoas não se importam em esperar pelos prêmmios caso sejam sorteados, vamos continuar então...

E vamos começar o nosso TOP COMENTARISTA DE JUNHO/2020.

PRÊMIOS:

LIVROS: "PROMETIDA", "ARMADILHAS DO CORAÇÃO", "SECRETÁRIA DESPERTA", "ATRÁS DO CRIME".


A imagem pode conter: texto

SERÃO 4 GANHADORES. (LEMBRANDO QUE OS LIVROS SÓ SERÃO ENVIADOS QUANDO PASSAR A PANDEMIA, e entendo quem não quiser participar, porque tenho muita coisa aqui para ser enviada e não sei quando poderei mandar, OK?)


Vamos as regras obrigatórias:   

 - Seguir o blog.

- Deixar email para ser contatado caso seja o ganhador.

 - Comentar aqui na postagem do sorteio.


  - Comentar nas postagens que estarão no formulário Rafflecopter. 

  Todos os dias escolherei 1 ou mais postagens para serem comentadas (obrigatório), após comentarem, basta acessar o formulário e clicar na entrada correspondente.

 - Como todas as entradas serão conferidas, é obrigatório comentar em pelo menos 90% das postagens obrigatórias.





a Rafflecopter giveaway







CHANCES EXTRAS: 

- Seguir e divulgar no twitter.

- Seguir e divulgar no facebook.


- Seguir as outras redes sociais que estão no formulário.

 - Comentar em outras postagens que não sejam as escolhidas e não vale postagem de divulgação de sorteios.

- Comentar nas resenhas do blog.



Deu para entender direitinho? Qualquer dúvida, perguntem, ok?


 - O sorteio inicia hoje e vai até 30/06/2020
(O formulário ficará aberto mais um dia para quem se atrasar em comentar na postagem do dia 31, porque geralmente coloco à noite e não dá tempo de comentar, ok?)

- O resultado sairá em até 5 dias.


- O prêmio será enviado em até 90 dias após o resultado.(OU QUANDO ACABAR A PANDEMIA DO CORONA).

-O blog não se responsabilizará caso haja extravio pelo correio ou se o prêmio for devolvido caso não tenha ninguém em casa para recebê-lo.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 



Qualquer dúvida envie email para  rudynalva@yahoo.com.br  ou deixe nos comentários.


BOA SORTE!!

cheirinhos
Rudy

16 comentários:

  1. Olá Rudy! Como eu acho que será a vida pós pandemia? Pra mim vai ser bem diferente, eu já tinha mania de limpeza e muito medo de doenças, agora então estou paranoica, acho que vou até que procurar tratamento quando tudo isso acaba, mas para a maioria das pessoas num vai muda nada pois elas estão negando a gravida e até a existência desse vírus.
    Participando e torcendo muito pra ganhar!!! s2
    soaresmilena7@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Esepro que consiga tratamento, tudo em excesso é demais.
      Pena que as pessoas não estão tendo consciência.
      Boa sorte!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. ola
    sinceramente o atual quadro do BRASIL é muito preocupante ,veja o caso do RIO DE JANEIRO onde prometeram 7 hospitais e só entregaram 1 agora ainda vão escokher outra construtora para fazer esses hospitais ,enquanto isso infelizmente muita gente está morrendo .esperava mais dos governantes .
    vou participar do top comentarista .os livros escolhidos são lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane!
      Muita corrupção envolvida e muita geente morrendo por causa da ambição alheia, absurdo.
      Boa sorte.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudynalva!

    Faz muito tempo que não acompanho blogs de leitura como o seu e resolvi me inteirar novamente. Não sei se lembra de mim, mas vou voltar a aparecer bastante por aqui.

    Quanto a vida pós pandemia, ainda não pensei muito a respeito. Mas acho que vamos ter que nos acostumar a viver de máscara nos próximos anos e a economia deve ficar bem complicada. Espero que possamos nos adaptar bem...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda!
      Lembro sim de você e que bom que resolveu voltar.
      Vai ser uma vida diferente mesmo.
      Boa sorte!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Olá Rudy!
    Então como eu acho que será a vida pós pandemia? Acho que vai ser bem diferente, eu já estou com mania de limpeza, limpo tudo com alcool 70, vou continuar com certeza e acho que vamos dar mais valor a vida e a fé em Deus, pois ele cura tudo e vai nos curar dessa doença!
    Participando como sempre!
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Aqui em casa também e olha que nunca fui muito neurótica por limpeza, mas agora estou ficando...
      Boa sorte.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Oi, Rudy
    Depois dessa pandemia espero que possamos ter mais fé, amor, compaixão, empatia. E claro não se descuidar da limpeza das mãos, sempre álcool em gel.
    Participando!
    Luana Martins
    luhflordemaracuja@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana!
      Precisamos melhor nosas atitudes.
      Boa sorte.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Oi, miga
    Espero que depois dessa pandemia a gente saiba valorizar mais cada segundo. Sejamos mais bondosos uns com os outros.
    Bjs
    anairados@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Precisamos melhorar de alguma forma.
      Boa sorte!
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Oi Rudy, Como você está? Eu quero muito ler algum livro da Carina, qual você me recomenda? Sucesso no Top Comentarista. Que saudade da época do blog. Foi muito bom! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marli!
      A Prometida foi o primeiro livro dela que li e gostei muito, agora é uma série.
      Obrigada pela visita, estava com saudades.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    2. Ah, vou anotar sua dica, aqui. Muito obrigada. ,

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy