08/08/2020

TRECHOS DE SÁBADO #06 - TEASER - "PODEROSO DESTINO"

 Olá alegres e felizes!



Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...

LIVRO: "PODEROSO DESTINO"

AUTORA: J. MARQUESI

Poderoso Destino

"- Não é algo que esteja em suas mãos. O que eu sinto só pertence a mim - suspirou. - Eu apenas quero que alguém me ueira de verdade. Não quero mais ser escondida de ninguém, não como meu pai fez, ou como eu estava fazendo agora. Eu quero que, pela primeira vez, alguém tenha orgulho de ter-me por perto." (pág. 186)


cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

18 comentários:

  1. Oi, Rudy
    Nossa que quote maravilhoso!
    De uma mulher decidida, que sabe o que quer, e claro o que merece ter. Adorei, ansiosa pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Nossa, amei esse trecho que você escolhei, esse livro já está na minha lista de leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei esse trecho, é uma fala de uma pessoa que está tomando uma grande decisão na vida. Agora a minha vontade de ler esse livro aumentou ainda mais.

    ResponderExcluir
  4. OLá Rudy!
    Adorei o trecho escolhido, fiquei com muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  5. Oi, miga
    Que trecho bonito.
    Parece ótimo esse livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OLA Rudy
    esperando a sua resenha desse livro que parece muito bom

    ResponderExcluir
  7. Gostei da nova coluna, e ainda mais da frase escolhida haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiolla!
      Já tem um mês que voltei com a tag.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Que trecho, hein?! Gostei!
    Já vi que já tem resenha de Poderoso Destino, vou dá uma olhada assim que possível!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Espero que leia a resenha.
      Um mês mais que abençoado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Oii Rudy!
    Que trecho que incrível. Já tinha visto o livro mas nunca li, espero ler em breve!

    Blog: Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      O livro é ótimo.
      Um mês mais que abençoado.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy