22/09/2020

DIVULGAÇÃO CULTURAL #178 - Um PRESENTE para novos e antigos leitores

 Olá alegres e felizes!

Você leu os livros da série Draco Saga nas versões antigas e agora soube que saíram novas edições com capítulos extras? Não se preocupe! Você está recebendo aqui os capítulos extras e mais uma surpresa.

DRACO SAGA: CAPÍTULOS TARDIOS

Veja abaixo como acessar gratuitamente.

Recentemente os livros da série Draco Saga ganharam novas edições em publicações exclusivas da Amazon. O DESPERTAR ganhou um Epílogo depois de observações dos leitores acerca de seu “fim sem fim”. A BARONESA também teve inferências nesse sentido, embora menos numerosas e por isso, ganhou dois capítulos adicionais. E com o crescimento desse volume, ele foi oficialmente alçado ao status de segundo livro da série. 

Não é justo que os leitores antigos tenham que comprar o novos livros inteiros para terem acesso a somente três capítulos extras. Assim surgiu CAPÍTULOS TARDIOS, um e-book gratuito que reúne os três capítulos extras e mais o prólogo do terceiro livro da série, DRACO SAGA: A SENTINELA.

Área exclusiva para assinantes

Este é o segundo e-book gratuito destinado aos leitores da série, mas virão outros. E você, querido leitor, poderá acessá-los sempre por meio da área EXCLUSIVA PARA ASSINANTES do nosso mailing list clicando AQUI.

Ou, caso prefira, copie e cole o seguinte link em seu avegador: https://bit.ly/GOOMNIA

Acesse já o seu material gratuito!

Um forte abraço e nos vemos em Omnia!
F. G. CARD

P.S.: siga nossas redes sociais pelos botões abaixo:

 

Facebook
Link
Twitter
Website

cheirinhos

Rudy




7 comentários:

  1. Oi, Rudy!
    Não conheço a Draco Saga, se ouvi/li algo sobre não me recordo no momento, mas vou dá uma pesquisa sobre ela... Mas com certeza os fãs da saga vão amar essa novidade, ainda mais tendo a oportunidade de ler os capítulos extras gratuitamente... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Não conheço a série série Draco Saga,a primeira vez que leio algo sobre a série, vou dar uma olhadinha nas redes sociais e ler mais sobre essa série, que parece ser muito interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      É voltada para o terror, mas é ótimo.
      Bom final de semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy!
    Ainda não li nenhum livro dessa saga, quero muito parece ser ótima, essa nova edição está linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy
    Ainda não li a saga, mas deu vontade, as capas e sinopse são bem atrativas, e agora com esse presente pros leituras, imagino que já é sucesso.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ola
    não conheço essa saga nunca li nada sobre.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy