24/09/2020

DIVULGAÇÃO CULTURAL #180 - Posso pedir uma ajudinha

 Olá alegres e felizes!


Se puderem, sigam o youtube.





Olha quanta coisa tem:  

Curiosidades e dicas de escrita

Falo muito sobre coisas que aprendi, técnicas que uso para escrever e histórias diversas!

Leia mais →

Resenhas e dicas de leitura

Quer saber o que achei de um livro? Recomendo ou não?

Leia mais →

Tutoriais de desenho e pintura

Aprenda a desenhar seu próprio personagem! Já pensou ilustrar você mesmo sua história?

Leia mais →

Tutoriais de Visual Novel

Já pensou em transformar seu livro em uma visual novel de verdade? É um jogo que as pessoas podem fazer escolhas! 

Leia mais →

Vídeos engraçados da dificuldade de um escritor

Tá pensando que é fácil? Olha como autor sofre! Você passa por isso também? 

Enfim, espero que possa conhecer e se inscrever (é de graça...rs) ! Isso vai me ajudar a compartilhar cada vez mais novidades! Vejo você lá, hein? 

Certo, vou me inscrever! →

Obrigada pelo carinho!! ^^


cheirinhos

Rudy






5 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Já estou seguindo o Recanto da Chefa!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Muito legal esse canal, eu já sigo faz um bom tempo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudy!
    Que legal! Não conhecia o Recanto da Chefa, já fui lá me inscrever, e vou indicá-lo a um primo meu, ele gosta de desenhar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy
    bastante novidade tem o canal, vou me inscrever siim!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Náo conhecia esse canal .vou fazer a inscriçáo
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy