30/09/2020

HORA DE REFLEXÃO #84 - Pecados ocultos

 









Admitir os erros pode ser dolorido e constrangedor. “Não me arrependo de nada”, dizemos com orgulho para “provar” que “tudo valeu a pena”, numa tentativa infrutífera de escapar da culpa. E mesmo quando admitimos alguns caminhos errados que tomamos, nem nisso conseguimos ser perfeitos. Afinal, magoamos pessoas e não percebemos, ofendemos quem amamos e sequer notamos, contribuímos para a miséria e tristeza de outros quando não lutamos por eles. "Quem pode ver os seus próprios erros? Purifica-me, Senhor, das faltas que cometo sem perceber. Livra-me também dos pecados que cometo por vontade própria; não permitas que eles me dominem" (Sl 19.12-13). Felizmente, Deus, que vê os nossos pecados todos, oferece o perdão por meio de Jesus. Perdoados, confessamos: “Os ensinos do Senhor são certos e alegram o coração”. 

Oração: Deus, perdoa-me, Senhor. Em nome de Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 19 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy





6 comentários:

  1. Nossa, dia 30 de setembro se comemora tudo isso?! Que babaca! Parabéns a todos eles!
    Em relação ao Hora de Reflexão... Sim, devemos perdi perdão por nossos pecados, reconhecê-los.
    Bjos, amei a mensagem, Rudy!

    ResponderExcluir
  2. ola
    parabens para esses profissionais.
    tamos sempre que pedir perdão a DEUS pelas nossos pecados ,reconhecer que somos pecadores e necessitamos do amor de DEUS
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Nem tudo na vida vale a pena e sempre estamos nos arrependendo de alguma coisa, tenho plena certeza disso, só Deus para nos perdoar de tantos erros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Realmente somos pecadores e muitas vezes cometemos erros que nos arrependemos mais tarde, o importante é pedir perdão a Deus e reconhecer as nossos pecados!

    ResponderExcluir
  5. Cometemos falhas que muitas vezes nem nos damos conta, por isso pedir perdão a Deus para nos livre de todos os males até mesmo os ocultos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy! Somos seres limitados e pecadores. Devemos reconhecer nossas falhas, arrepender e buscar o perdão de Deus.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy