19/10/2020

HORA DE REFLEXÃO #91 - A verdadeira felicidade




"As redes sociais estão cheias de fórmulas mágicas para realizarmos nossos sonhos e sermos felizes: “aprenda inglês em 30 dias”, “dez técnicas para conseguir falar em público em uma semana”, “sete dicas para a maquiagem perfeita”, “o passo-a-passo do vendedor bem sucedido”, etc. Sim, todas as áreas ou quase todas são contempladas. "

O salmo 1 não é nenhuma pegadinha. Há uma sinceridade do salmista nas suas orientações sobre o caminho da felicidade: não se juntar com os que zombam de Deus e ter prazer em estudar a Palavra dele que diz: “O Senhor dirige e abençoa a vida dos que lhe obedecem” (Salmo 1.6). 

Oração: Senhor nosso Deus, lembra-nos que o nosso coração só terá descanso e encontrará a felicidade em ti. Obrigado porque pela fé em Jesus desfrutamos de uma felicidade que dura. Mantém-nos nesta fé. Por Jesus, amém.

Leia em sua Bíblia Salmo 1.1-6 – Compartilhe #HoraLuterana


cheirinhos

Rudy




3 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Não exite fórmulas mágicas para realizarmos nossos sonhos e sermos felizes é somente ter fé em Deus e fazer a nossa parte que conquistamos oque queremos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Sim, a verdadeira felicidade está em nossa fé em Deus
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola
    parabens aos profissionais da informatica .
    a felicidade é algo que todos perseguem e não existe formula magica
    a felicidade verdadeira e plena está em DEUS
    BJS

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy