24/10/2020

HORA DE REFLEXÃO #93 - Entender depois

 





Quando Jesus quis lavar os pés dos seus discípulos, Pedro não queria permitir. Afinal, Jesus era o mestre, o poderoso, aquele que Deus enviara! “O Senhor nunca lavará os meus pés”, Pedro afirmou. Mas Jesus já havia dito: “Agora você não entende o que estou fazendo, porém mais tarde vai entender!” (Jo 13.7). Quantas vezes nós também não entendemos o que Deus está fazendo? Não entendemos como ele permite o luto e as lutas, as perseguições e as derrotas. Lemos textos bíblicos sobre justiça e graça e questionamos o próprio autor divino. Ele, paciente, continua nos dizendo: “Mais tarde você vai entender”. Confie. Ele está cuidando de você, do seu futuro eterno. 


Oração: Senhor Jesus, nos dias de dúvidas, ajuda-me a confiar mais em ti. Amém. 

Leia em sua Bíblia João 13.1-7 - Compartilhe #HoraLuterana

Ouça, baixe e compartilhe esse texto: 

CHEIRINHOS
RUDY



5 comentários:

  1. Bom dia de domingo, querida amiga Rudy!
    Deus está sempre cuidando do nosso futuro eterno. Nós é que somos imediatista.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Realmente nem tudo que passamos nessa vida entendemos, mas tudo nessa vida tem um propósito o importante é confiar cegamente em Deus, pois ele tudo sabe e jamais vai nos decepcionar!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Verdade, muitas coisa que acontecem na nossa vida a gente não entende o porque, só Deus é que sabe os motivos disso tudo e só lá na frente nos vamos entender. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Verdade, mesmo que não entendemos o porque de está passando por determinadas situações Deus sabe o porque, devemos apenas orar e confiar no nosso Pai para que nos dê forças para passarmos por tudo... Amei a Hora de Reflexão, Rudy! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. ola
    é tudo tem seu tempo
    é dificel aceitar certas coisas , fogem do nosso entendimento ,mas DEUS sabe o momento exato para que as coisas aconteçam

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy