09/02/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #07 - ESCRITORA THAÍSA LIMA

 Olá alegres e felizes!



Cheguei com o resumo da semana!

Você já está sabendo da novidade, certo? No meu último e-mail falei sobre meu mais novo lançamento, o conto Desejo Saciado, que chegará na Amazon no dia 19 de fevereiro. E para fazer meus leitores entrarem no clima, preparei uma série especial de posts com o tema do conto.

Como eu sei que sua vida é bastante corrida e você pode ter perdido alguma postagem importante, trouxe um compilado de tudo que rolou na semana! Basta clicar nas imagens correspondentes e conferir!

Ah, eu quase ia esquecendo! Agora eu tenho um canal no telegram e um grupo no facebook onde compartilho novidades e outras coisinhas. Vem fazer parte também! Clica nos links para entrar.

Revelei a capa e a sinopse.
Bati um papo sobre vulnerabilidade e como o medo me paralisou por anos. 
Indiquei 2 livros polêmicos, escritos bem antes da gente sonhar em nascer.
E não pode faltar minha dica de doramas! Essa coluna sai toda quinta, com indicações do que assisti na semana.
Um lembrete importante para me ajudar a não desistir!
E mais um pouquinho de polêmica!
Tem poesia empoderada.
Tem até uma história de amor que começou no trabalho!
Twitter
Facebook
Website
Instagram


cheirinhos

Rudy




8 comentários:

  1. ola
    desejo sucesso para a autora .ainda não leio livros que são publicados na Amazon .

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades interessantes!
    Sucesso Thaísa

    ResponderExcluir
  3. Oi, miga
    Ótimas novidades e a capa desse novo conto tá muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eita que a semana já começou agitada!!!
    Quanta novidade e sim, para todos os gostos!!
    Adorei!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Muitas novidades! Adorei!
    Já pedi solicitação para entrar no grupo do Face e conhecer um pouquinho mais do trabalho da THAÍSA LIMA.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy
    Que legal, excelentes novidades, gostei da capa e da sinopse desse lançamento, telegram não uso, mas vou segui o grupo no facebook.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy! É tão bacana essa divulgação que vc faz. Sempre bom conhecer novos talentos da literatura nacional.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rudy!
    Semana cheia de novidades, hein?!...
    Que o lançamento do conto Desejo Saciado seja um sucesso!
    Bjos!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy