20/02/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #12 - ESCRITORA THAÍSA LIMA - Novidades e conto grátis do mês!

 Olá alegres e felizes!


Alerta de lançamento grátis!

Segura esse forninho que hoje tem novidade quente!

"Desejo Saciado" é o meu mais novo conto e o lançamento oficial na Amazon é amanhã, dia 19 de fevereiro, com uma live super especial no meu canal do youtube. Estou ansiosa com esse lançamento. Apesar de ser uma leitora de livros eróticos e de também escrever o gênero, ele não é minha assinatura como autora. Gosto de brincar com o gênero, adicionar pitadas de erotismo nos meus livros, mas o meu carro chefe é o drama romântico. E é por isso que fico nervosa quando lanço algo fora da minha zona de conforto. Minha veia dramática é forte e quem já leu algum dos meus livros sabe disso.

Eu escrevo para mulheres e gosto de abordar alguns temas que são tabus ou motivo de opressão para nós. Claro que tenho leitores homens, que por sinal gostam muito do meu trabalho, mas nos meus livros, tento me comunicar com mulheres e crio personagens femininas fortes, que enfrentam as mais variadas situações, para mostrar que somos capazes, que podemos fazer o que quisermos e como quisermos. Dentre essas situações o "julgamento da sociedade" é um deles. Uma mulher quando é livre sexualmente e expressa suas vontades é julgada, menosprezada e rotulada de diversas formas. É o caso de Ana, a protagonista deste conto.

Ana é uma mulher que não se importa com a forma que as pessoas a veem. Ela é decidida, livre e sabe muito bem o que quer. Ela vem para quebrar tabus, dar um chacoalhão e te fazer uma pergunta: "Você me perguntaria isso se eu fosse um homem?". Leia o conto para entender!

Agora, deixa eu te contar um segredinho: o lançamento oficial é amanhã mas você pode ler o conto agora mesmo, pois a Amazon já liberou!

Se você tiver o Kindle Unlimited aproveita para ler e se não tiver, não se preocupe, pois a partir da meia-noite "Desejo Saciado" estará gratuito na Amazon. 

E esse é o meu presente para você!

Como o conto é para maiores de 18 anos, achei melhor não disponibilizar por e-mail para download. Aqui eu não tenho controle da idade, então prefiro que você baixe diretamente da Amazon. Caso não consiga, me envia um e-mail que a gente conversa, ok?

"Desejo Saciado" é o conto gratuito de fevereiro para os assinantes da minha newsletter. Não deixe de baixar, ler e contar o que achou. Mas não esqueça, ele vai ficar grátis SÓ AMANHÃ, dia 19 de fevereiro. 

Ah! E quando você ler, se puder deixar uma avaliação na Amazon ou no Skoob, ficarei muito feliz.

Baixe aqui o conto "Desejo Saciado"

Desejo Saciado

O conto já está disponível na Amazon. Se você possui assinatura no Kindle Unlimited já pode baixar e ler!

Leia agora mesmo »

Live de Lançamento

Vamos bater um papo sobre o conto e outros assuntos femininos. Dia 19/02 às 21h.

Canal do youtube »


cheirinhos

Rudy






14 comentários:

  1. Olá Rudy
    Ebaaa já baixei muito em breve vou ler
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, miga
    Perdi de baixar grátis.
    Mas sucesso pra autora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que dica valiosa!!!Já sei que é certeza de livrinho gostoso e delicado!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Que Pena perdi de baixar grátis! Adoraria Ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Vamos torcer para que ela libere novamente.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Oi, Rudy! Mais uma dica super bacana! Gostei da descrição da protagonista Ana.

    ResponderExcluir
  6. Que pena, perdi o lançamento grátis do conto Desejo Saciado :(
    Mas desejo sucesso a Thaísa Lima!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy