15/02/2021

REFELXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #28 -Não vai ter carnaval E 15/02 - Amor Divino

 





Não vai ter carnaval. Parece algo impossível no “país do futebol”. Afinal, nós nos acostumamos ao feriado, à oportunidade de viajar, de nos divertir ou visitar parentes. Mas, não. Não vai ter carnaval. Para alguns, isso causa tristeza. Para outros, alegria. Não vai ter carnaval. No entanto, com ou sem feriado, continuamos precisando viver de verdade, continuamos precisando de alívio e de descanso dos nossos pecados. Por isso, Jesus continua oferecendo uma festa a cada ser humano, a cada brasileiro: “Eu digo a vocês que assim também os anjos de Deus se alegrarão por causa de um pecador que se arrepende dos seus pecados” (Lc 15.10). Festeje! Deus oferece hoje o perdão!


Oração: Senhor Deus, sou pecador. As minhas culpas são pesadas demais para eu carregar. Perdoa-me! Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 15.8-10 – Compartilhe #HoraLuterana


"Todas as minhas perguntas foram respondidas, não pelos homens, mas por Deus. Ele é, Ele é. É o espírito dEle que fala a você através de mim. É do Seu amor que eu falo. Vibração após vibração! Como delicados zéfiros, Seu amor vem sobre a alma. Dia e noite, semana após semana, ano após ano, ele continua aumentando - você não sabe onde termina. E isso é o que vocês procuram, cada um de vocês. Você pensa que quer amor humano e prosperidade, mas por trás dessas coisas é o seu Pai quem o está chamando. Se você perceber que Ele é maior que todos os Seus presentes, você O encontrará."

(Paramahansa Yogananda, "The Divine Romance")

CHEIRINHOS
RUDY



7 comentários:

  1. Estou triste por não ter Carnaval pelo motivo de que: não terei folga no trabalho mas vida que segue....
    A mensagem de hoje acalentou meu coração

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto carnaval, mas admito que fiquei bem triste, pois era a única época do ano que tirava uns dias longe de tudo, até de celular, para poder recarregar as energias e esse ano,não pudemos ir.
    Mas Deus está no comando de tudo e tempos melhores virão!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy
    Aqui está tendo carnaval sim, só foi cancelado os desfiles e programação oficial, o povo está lotando a guriri pulando carnaval de mãozinhas dadas com o coronavirus, o resultado disso a gente vai ver daqui duas semanas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy! Acho triste o ano sem Carnaval. Mas é necessário termos a consciência de que o importante agora é a prevenção.

    ResponderExcluir
  5. OLá Rudy!
    Aqui não esta tendo carnaval e para min não faz diferença nenhuma, gosto de sossego e descanso! Todos temos que nos cuidar e evitar festas e aglomerações!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy!
    Eu gostava muito do carnaval na minha infância, do Urso que ia nas ruas com o seu tambor fazendo "tum tum, tum tum"... Gostava dos "índios" com sua "matança", era um espetáculo belíssimo que acontecia na rua, ao ar livre... Mas com o tempo isso acabou, e o carnaval se tornou um feriado comum... Aqui não teve carnaval por causa da pandemia, todos trabalhando...
    Mas eu amei as mensagens!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. OLA
    não teve carnaval mas as pessoas estão abusando ,fazendo festas clandestinas ,parece que esquecem que estamos em meio de uma pandemia onde todos os dias morrem tanta gente,na verdade eles sabem disso mas infelizmente eles não tem empatia .

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy