07/04/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #27 - ESCRITORA A. C. MEYER - O livro que você pediu está aqui!

 Olá alegres e felizes!


Tinha que ser você
A. C. Meyer
Digital no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2OtdeIS

Sinopse:

Ele é o melhor amigo que uma garota pode ter...

Divertido, amoroso, dedicado e intrometido no que se refere a vida amorosa das suas amigas, George leva uma vida feliz ao lado de Ben, seu namorado de longa data. Mas o noivado de Daniel e Julie o deixa pensativo a respeito do próprio passado e de tudo o que ele enfrentou ao lado das amigas, Julie e Jo.

Em Tinha que ser você, vamos embarcar na jornada de George, o personagem mais amado da série. Nessa novela do universo After Dark, vamos ter a oportunidade de saber mais sobre como ele se transformou no homem que é hoje.



O livro que você pediu está aqui!

Beeeeennnnnnnn! Corre aqui que o meu livro chegou! E tá lindíssimo! 😍

 

Helloooo, amados!
Finalmente a minha criadora resolveu me ouvir. E eu contei TU-DI-NHO sobre a minha vida. Além disso, todos aqueles contos da série, estão inclusos no MEU livro ♥️


Ela disse que eu merecia uma capa só minha, então estou aí, em destaque, e devo dizer que A-DO-REI.

 

Espero que vocês gostem de me conhecer um pouquinho mais.

 

Com amor do seu BFF,
George Preston

Ele é o melhor amigo que uma garota pode ter... 

 

Divertido, amoroso, dedicado e intrometido no que se refere a vida amorosa das suas amigas, George leva uma vida feliz ao lado de Ben, seu namorado de longa data. Mas o noivado de Daniel e Julie o deixa pensativo a respeito do próprio passado e de tudo o que ele enfrentou ao lado das amigas, Julie e Jo. 

 

Em Tinha que ser você, vamos embarcar na jornada de George, o personagem mais amado da série. Nessa novela do universo After Dark, vamos ter a oportunidade de saber mais sobre como ele se transformou no homem que é hoje.

 

FísicoAmazon | Livraria da Bok2

DigitalAmazon

Não deixe de conferir a nova edição de Louca por você, com capa nova e exclusiva e cenas inéditas!

Isolados no amor, agora também em formato físico, já está disponível na Amazon!



























cheirinhos

Rudy



18 comentários:

  1. Ola
    Espero que o livro agrade aos fãs da autora!

    ResponderExcluir
  2. Sou grande entusiasta do livro físico.
    E portanto estou muito feliz por Meyer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto também, mas ando viciada nos ebooks.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Oi, miga
    Que capa linda.
    Já li 2 livros que o George apareceu e gostei dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar, que divulgação mais linda!Eu sou apaixonada por imagens coloridas rs fiquei apaixonada aqui!
    Já senti aquela vontade de conhecer a série toda!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tudo colorido também.
      E quero a série também...kkk
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Oi, Rudy! Parece ser uma história bem delicinha de acompanhar. Sucesso a autora!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy
    Nossa essa capa ficou linda demais, já quero esse livro pra ontem
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OLá Rudy!
    Já quero! Amei a capa, parece ser muito bom!
    Muito Sucesso a autora!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rudy!
    Não conheço o universo da série After Dark por isso que se eu fosse ler Tinha quer Ser Você eu ficaria perdidinha rsrs... mas a capa tá muitooooo linda, amei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom poder conhecer outros estilos.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. A autora arrasou nos livros e no lançamento. Será um sucesso, com certeza.

    ResponderExcluir
  10. Não li nada da autora, mas sempre vejo gente falando dos seus livros. Gostei das capas, mas confesso que gostava da outra edição de 'Louca por você'.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy