16/05/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #49 - ESCRITORA THAÍSA LIMA - Seu CONTO EXCLUSIVO de maio chegou!

 Olá alegres e felizes!



O conto de maio que você estava esperando, chegou!

Procure um lugar confortável e sente-se para ler!

Olá,

É impressão minha ou o ano está voando? Espero que você esteja bem e sua família também.

Para esse mês eu preparei um conto motivador. Estamos enfrentando tantos problemas que eu decidi te motivar e inspirar com a história de Suzana Carrijo. Em "Divisor de águas" você vai conhecer a história de uma mulher que chegou ao fundo do poço e transformou um limão podre em uma deliciosa limonada.

E antes de baixar o seu exemplar, me conta: o que achou dos contos dos meses anteriores? Leu todos? Espero sua resposta por aqui ou no whatsapp. No final do conto tem um QR code para você entrar em contato.

Se você tiver alguma dica de tema para os próximos contos, pode me enviar e quem sabe eu não te faço uma surpresa?!

Agora sem mais enrolação, vamos ao conto! Escolha o tipo de arquivo, clique no botão e baixe gratuitamente seu conto.

Baixe o PDF
Baixe o epub
Facebook
Twitter
Link
Website



cheirinhos

Rudy






6 comentários:

  1. Olá
    Realmente o tempo está passando muito rápido. Já estamos quase na metade do ano.
    Que bom que trouxe um conto motivador .estamos todos precisando .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É..mais um ano caótico caminhando a passos largos.
    Parece que a cada vez as coisas tem ficado mais difíceis e isso não é bom.
    mas...vejamos se há alguma possibilidade de melhora!
    Amei saber sobre mais esse conto e já vamos dar aquela namorada!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. OLá Rudy!
    Realmente o tempo esta voando, passando rápido demais!
    Já vou lá baixar o conto e ler!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy
    Verdade, também estou achando que o ano tá voando, segundo semestre já está batendo na porta, vou lá baixa, amo contos
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Uma leitura que motiva e inspira.
    Gratidão Thaísa

    ResponderExcluir
  6. Amei o conto Divisor de águas, parecia que eu está lá, assistindo a palestra. Suzana é umz guerreira, muito inspiradora a história dela.
    Parabéns, Thaísa!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy