04/07/2021

COMEMORAÇÃO #01 - ANIVERSÁRIO DA MANA RUDIMEIRY

 Olá alegres e felizes!


Uma das coisas mais difíceis nessa pandemia, pelo menos para mim, é a distância daqueles que amamos. E hoje estou ainda mais melancólic porque é aniversário da minha mana amada e nem posso dar aquele abraço de urso nela, como adoro...




E que bom termos a internet, assim podemos homenagear quem amamos.









Tantas lembranças vem à mente durante essas mais de quatro décadas e gostaria de teer fotos para deixar tudo registrado, pena que não as tenho...Tenho as memórias que são potentes e mostram o tanto de amor que tenho por ela.










Mana querida, desejo cada vez mais felicidade para você e tudo que há de melhor nessa vida, ao lado dos filhos e netos e dos que ama (e espero estar nessa lista...).












AMO VOCÊ!


PARABÉNS!


FELIZ ANIVERSÁRIO!


cheirinhos

Rudy



8 comentários:

  1. Olá
    Desejo tudo de bom para sua amada irmã Rudy
    Realmente não é fácil ficar longe das pessoas que amamos ainda mais sendo uma irmã. Eu naturalmente já vivo longe das minhas porque elas moram em outras cidades e com essa pandemia piorou ainda para a gente se encontrar .
    Mas é como você escreveu hoje com a internet fica mais fácil a comunicação.
    Que sua irma seja muito feliz e que ela tenha muitos e muitos anos de vida com saúde .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não poder estar junto, nessas datas especiais, é muito difícil, mas ela sabe o quanto é importante pra vc, Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy
    Verdade, é muito difícil não poder estar perto de quem a gente ama nessas datas especiais, parabéns e tudo de bom pra sua irmã.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse estar junto da sua família,Rudy. Mesmo à distância, é bom partilhar amor e isso você faz e muito, tanto que divide conosco.
    Que sua família continue sendo sempre abençoada e muito feliz e parabéns a sua irmã, que com certeza, sentiu tanto amor, admiração e carinho!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. OLá Rudy!
    Realmente é muito difícil não poder estar perto de quem amamos e dar aquele abraço, mas ainda bem que tem as chamadas de vídeo que podemos ao menos ver e ouvir a voz! Parabéns para a Rudimeiry, que Deus lhe conceda muita saúde e muita Paz! Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy
    Essa pandemia tem sido muito difícil mesmo, mas não fique triste, eu creio que em pouco tempo essa tempestade passará e podemos voltar a estar com quem amamos.
    Parabéns pra Rudimeiry, que Deus a abençoe muito, muitos anos de vida, paz, saúde, amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy!
    Verdade, a pandemia está sendo muito difícil, ficar longe daqueles que amamos... Mas a internet está realmente ajudando nesse momento, e vamos torcer para que esse momento tão difícil passe logo!
    Desejo tudo de bom a sua irmã Rudimeiry, que Deus a abençoe, que dê muita saúde e felicidade!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rudy! Quantas fotos lindas e que carinho especial! Mesmo distantes, tenho certeza que sua irmã recebeu todo esse amor transmitido a ela. Deixo aqui meu desejo de felicidades!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy