24/07/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #93 - ESCRITORA THAÍSA LIMA - O conto de julho que você estava esperando chegou!

 Olá alegres e felizes!



Um dia frio combina com livro!

Olá,
 

O inverno chegou com tudo e, eu não sei você, mas nesse clima gostoso só tenho vontade de ficar aconchegada na minha cama, abraçada aos meus cachorros e enroscada no meu cobertor quentinho, lendo um livro. Tem coisa melhor nos momentos de folga?

E como eu sei que você também ama ler, vim alegrar o seu final de semana com o conto grátis do mês. Na verdade eu preparei um ebook com vários minicontos que escrevi com todo carinho.

Alguns são difíceis de digerir, outros cheios de nostalgia e há aqueles para suspirar.  Espero que você goste e deixo aqui uma missão: leia os minicontos e escolha o seu preferido dentre eles. Tire print e poste no seu instagram (pode ser nos stories) o trechinho que mais te tocou. Não esquece de me marcar porque eu quero ler, ok?

E por falar em instagram, não sei se você viu, mas estou usando um novo perfil e eu ficarei muito feliz se você me seguir. Basta clicar aqui e acessar meu novo perfil. Também estou no Tiktok!

Agora, selecione abaixo o tipo de arquivo preferido e aproveite bem o final de semana com essa leitura.!

Baixe o PDF
Baixe o ePub
Twitter
Facebook
Website
Instagram


cheirinhos

Rudy






6 comentários:

  1. Mesmo não sentindo esse friozinho gostoso por aqui, vou baixar o conto e me deliciar com mais uma história de Thaísa

    ResponderExcluir
  2. Dizem os estudiosos que essa semana irá até nevar aqui pros lados das Gerais e a gente fica todo animado rs
    Mesmo com todos os ossos do corpo doendo por conta do frio, eu não abro mão de amar esse sentir!
    Já vou lá conferir o conto!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    que ótima oportunidade para ler!
    Nesse frio o melhor é ler e descansar debaixo das cobertas mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Realmente com esse frio nada melhor do que um bom livro debaixo das cobertas.

    ResponderExcluir
  5. OLá Rudy!
    Que legal, ainda bem que consegui baixar e com certeza nada mais gostoso que ler enroladinha num cobertor!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy!
    Já baixei o conto 😍
    Não tenho Tiktok mas fui lá seguir a Thaísa no instagram :)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy