20/08/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #111 - ESCRITORA THAÍSA LIMA - Book Friday: Abre que tem desconto e livro grátis!

 Olá alegres e felizes!





Começou a Book Friday!

Já quebrou o seu porquinho para aproveitar as ofertas dessa Book Friday?

Acho que todo amante dos livros estava esperando ansiosamente por hoje! De 19/08 à 22/08 a amazon está com uma super promoção nos livros físicos e digitais.

E eu, como uma autora que ama meus leitores, não poderia ficar de fora, né? Foi por isso que preparei essa surpresinha para você e como você faz parte da minha lista vip, vai receber a informação em primeira mão.

Durante a book friday, além de 2 e-books com desconto, darei 1 conto grátis por dia até domingo. Gostou? 

Vem conferir as novidades e salva esse e-mail para não perder de baixar os contos grátis.

Meus livros na amazon

Box As quatro estações

Aproveite a promoção e leve os 4 contos da série neste box!

Compre o seu aqui »

Um edifício à beira-mar

Um edifício. 10 histórias. Abra as portas e conheça o Babel Tower!

Compre o seu aqui »

E-books grátis

Senhor S.

Gratuito apenas no dia 20/08.

Baixe o seu aqui »

Maternidades

Gratuito apenas no dia 21/08.

Baixe o seu aqui »

Domingo (22) são 2 contos gratuitos!

"Sempre foi ela" e "Desejo saciado". Não perca a chance e:

Baixe Sempre foi ela aqui »  e Baixe Desejo saciado aqui » 


cheirinhos

Rudy






5 comentários:

  1. Oii, Rudy
    Que promo maravilhosa!
    Vou baixar sim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Promo maravilhosa e que vale muito muito muito a pena

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda estou esperando ansiosa a promoção de 3 livros por 10 reais que é o que minha pobreza aguenta rsrsrs
    Não achei nenhum livro ainda, digo físico, que estivesse num preço para meus bolsos vazios. rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Ola
    nem olhei no site da Amazon nesse periodo. tambem vi muita gente reclamando dessas promoções .

    ResponderExcluir
  5. Não comprei nada na Book Friday, resisti a tentação hehe

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy