30/08/2021

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #149 - Na madrugada E 30/08 - Meditação






 "Você acorda de madrugada, aflito. Há muitos motivos para não conseguir dormir direito: o prazo da entrega de um trabalho está acabando, o desentendimento não resolvido com o cônjuge, a dificuldade para encontrar emprego, as tensões na empresa, a incerteza se o salário vai durar um mês, a doença que se agrava. Você acorda e começa a suar ao pensar em tantos problemas que a vida oferece. Acordado, lembre-se de conversar com o Deus que prometeu cuidar de você. Aflito, ore: “Mas eu, Senhor, clamo a ti por socorro, e de madrugada dirijo a ti a minha oração” (Sl 88.13). Ele ouvirá você."


Oração: Pai, sofro dia e noite com as aflições e ansiedades deste mundo. Lembra-me do perdão e da paz que tenho por meio de teu Filho, Jesus. Dá-me descanso. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 88 – Compartilhe #HoraLuterana



"Quanto mais adoçante você puser na água, tanto mais doce ela ficará. Do mesmo modo, quanto mais você meditar com intensidade, maior será o seu progresso espiritual."

(Paramahansa Yogananda, nas Lições da SRF)

cheirinhos
Rudy




10 comentários:

  1. Sim, em meio as aflições e ansiedades do mundo encontramos a paz em Deus por meio de Jesus Cristo!
    Amei a mensagem, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Linda reflexão.
    Que todos possam enfrentar seus temores com o amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nossa as vezes tem tanta coisa para resolver ...
    Mas é um passo de cada vez e lembrando que nos não somos robôs. Precisamos de uma pausa .
    De onde vem o meu socorro? O meu socorro vem de Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A gente anda se tornando mais amargo rs eu falo isso por mim. Lidar com as doenças, me fez ser uma pessoa azeda. Minha neta me chama de limão rs eu venho tentando adoçar minha vida um pouco mais e com Deus, sei que vou passar por isso e ver mais beleza no ato de viver!!!
    Beijo Rudy!

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Temos que pedir e agradecer a todo tempo, e não apenas nas horas de aflição.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy! Apenas em Deus encontramos consolo para o que nos aflige.

    ResponderExcluir
  7. OLá Rudy!
    Linda Oração! Deus esta sempre ouvindo nossos pedidos e orações, ele jamais abandona um filho!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rudy
    Lida oração, clamo a ti Senhor todos os dias para que nos protejam de todo o mal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga
    Linda mensagem.
    Mesmo vindo as aflições, em Jesus somos mais fortes e corajosos, é Nele que devemos buscar repouso e conforto.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Realmente temos dias que estamos com muita aflição e ansiedade. Mas nada melhor do que nos agarrar no que gostamos e no que nos traz paz.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy