17/09/2021

DIVULGAÇÃO DE EDITORAS #35 - LIVRARIA CRISTÃ, DARKSIDE, CASA DOS MUNDOS, GUTEMBERG, LER, VALENTINA.

 Olá alegres e felizes!


Divulgação das editoras.


01-) LIVRARIA CRISTÃ:


Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Dark News

Literatura e saúde mental

Como os livros dão voz ao que sentimos

Quando se procura a definição de empatia no dicionário, o que encontramos é que empatia é a capacidade de compreender emocionalmente um objeto. Mas afinal de contas o que é compreender emocionalmente algo?

CONFIRA

As bruxas pretas na cultura pop

Relembre bruxas poderosíssimas

Confira a matéria

Eu já era estoica e não sabia

Algumas lições nos acompanham pela vida.

Confira a matéria

VÍDEO DO LEITOR

Leitor Noturno nos traz uma conversa sobre a Graphic Novel Green River Killer, que conta a história sobre a investigação que levou à prisão o assassino de mais de 40 pessoas durante os anos 80 e 90.

Vídeo do Leitor
VEJA O VÍDEO

MAIS VENDIDOS

1º Bruxa Natural
2º Confissões do Crematório
3º Lady Killers: Assassinas em Série
4º Grimório das Bruxas (Moon Edition)
5º Rastro de Sangue: Príncipe Drácula
6º Fragmentos do Horror
7º BTK: Máscara da Maldade
8º Ted Bundy: Um Estranho ao meu Lado
9º Medicina Macabra
10º Drácula Dark Edition

CLICK DARK

Click Dark

O #cantinhodark todo enfeitado no estilo Halloween da 
@speckofgiovanna dando a dica do que vem por aí 🎃

     
       
      

TODOS OS LIVROS   AUTORES   DRKX   MARCADORES   GIFTBOOK   PERGUNTE-NOS

  

Métodos de pagamento

 


Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email


Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email


Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email



02-) DARKSIDE:


24h DARK: GRAPHIC NOVEL

Sabe aquele dia que você tanto clamou? Sabe aquele quadrinho trevoso que você tanto evocou pra sua coleção? Pode vir que esse dia chegou e ele é todo seu.

Complete sua coleção de caveiras em 24h com 24% de desconto na compra dos quadrinhos em pré-venda e nos livros da seleção DarkSide Graphic Novel *. O mês especial de Halloween repleto de mimos começa agora. Viva a experiência Dark!

Conheça os lançamentos da promoção:

A Menina do Outro Lado Vol.5
Nagabe

Em mais um capítulo dessa história arrebatadora, Nagabe segue trazendo seu poder narrativo e visual com personagens profundos, traços marcantes e diálogos repletos de nuances.

Death Disco Vol.3
Atsushi Kaneko

Neste terceiro volume, a sanguinária Deathko está nas mãos de um inimigo que se diverte tanto quanto ela dilacerando reapers no seu matadouro. A nossa heroína dark, que odeia tudo e a todos, está sozinha e ferida nessa batalha sangrenta.

Cinema Panopticum
Thomas Ott

O cinema que conhecemos não se aplica aqui 💀🎞️ Em Cinema Panopticum, do mestre Thomas Ott, o observador se torna o grande espetáculo e, sob os olhos alheios, aplaudimos o grotesco.

Escuridão
David Small

Acompanhe a história de um garoto de treze anos que foi obrigado a tomar conta de si mesmo no mundo selvagem que ainda nos cerca. Bullying, homofobia, alcoolismo e imigração são temas presentes na narrativa tocante da obra, marcada pelo silêncio profundo na alma de seus personagens.

Eu, Lixeiro
Derf Backderf

Embarque na saga de três jovens que percorrem uma cidade do interior de Ohio pendurados num caminhão de lixo. Em uma rotina desafiadora e exaustiva, os lixeiros lidam com burocracias, moradores bizarros, o calor sufocante do verão e as tempestades violentas de inverno.

QUERO AGORA!

*Ou enquanto durarem os estoques. Promo válida por 24 horas para todos os quadrinhos em pré-venda e para todo o catálogo de HQ’s, até 10h do dia 15.09.2021.


24H DARK SANGUE VITORIANO

  O amor pelos livros pulsa em nosso sangue. Chegou a hora de seguir o rastro de um maligno serial killer. O novo volume da série Rastro de Sangue nos leva ao coração de Chicago ao lado da brilhante e misteriosa Audrey Rose. 
 
  Você tem 24h e 24% de desconto para mostrar sua habilidade detetivesca com a seleção que preparamos só pra você. DarkLove e Crime Scene juntas para ampliar sua biblioteca investigativa. É um crime não se preparar para o Dia das Bruxas. Mate seu desejo e complete sua coleção. Viva a experiência Dark!  
 
Conheça o lançamento:

Rastro de Sangue: Holmes, O Maligno
Kerri Maniscalco

  Audrey Rose e Thomas Cresswell estão de volta. Chegou a hora de seguirmos o rastro do maligno serial killer H. H. Holmes que se escondeu por décadas no coração da Chicago do século XIX.
 
  Rastro de Sangue: Holmes, O Maligno é o desfecho perfeito dessa série que cativou corações apaixonados por aventura, romance e muita investigação. Siga as evidências com a jovem cientista forense que inspira mulheres ao redor do mundo, com sua força, coragem e inteligência.
QUERO AGORA

*Ou enquanto durarem os estoques. Promoção válida por 24 horas para a pré-venda de Rastro de Sangue 4: Holmes, o Maligno e para os livros da Seleção Investigativa até 10h do dia 17.09.2021.

24H VIAGEM NO TEMPO

Chegou a hora de viajarmos juntos com a publicação comemorativa de uma obra que atravessou gerações. Um verdadeiro clássico da ficção científica em uma edição inédita. A Máquina do Tempo de H.G. Wells - First Edition chegou para quem sabe dar valor ao tempo.
 
O universo Dark se expande e nos transporta pelo passado, pelo presente e pelo futuro. Essa viagem vai durar 24h e com 24% de desconto na pré-venda e em todos os livros da Seleção Viajantes*. As comemorações de Halloween já começaram na nossa Loja Oficial. Viva o agora. Viva a experiência Dark! 
 
Conheça o lançamento:

A Máquina do Tempo
H. G. Wells

A DarkSide®️ Books orgulhosamente convida leitoras e leitores para uma jornada fantástica pela ficção científica de H. G. Wells ⌛

  A Máquina do Tempo: First Edition é uma obra que cria e recria caminhos onde os universos se expandem, e se integra a todos os tempos possíveis de forma atemporal. Acomodem-se e apertem os cintos que a viagem vai começar.

QUERO AGORA

*Ou enquanto durarem os estoques. Promoção válida por 24 horas para a pré-venda de A Máquina do Tempo e para os livros da Seleção Viajantes até 10h do dia 16.09.2021.


03-) CASA DOS MUNDOS:


De 13 a 17 de setembro 

Uma semana com ofertas imperdíveis, desbloqueadas diariamente para você garantir nossos livros e acessórios com um desconto especial. 

Você achou mesmo que não teria uma semana de ofertas exclusivas para você aproveitar, Rudynalva

E JÁ TEM PROMOÇÃO LIBERADA!

Somente hoje, na compra de 3 livros você ganha o livro

Era uma vez um sonho, de J.D. Vance

Quero agora!

Bateu aquela curiosidade para conhecer todas as ofertas da semana? Vamos dar um pequeno spoiler... 

13/09 (segunda-feira): Compre 3 livros e ganhe o livro "Era uma vez um sonho" 

14/09 (terça-feira): Até xxxx de desconto em xxxxx xxxxxxxxxx

15/09 (quarta-feira): Compre o KIT Histórias da gente brasileira e ganhe  xxxxxxxxxxxxxxxxxx

16/09 (quinta-feira): Box Paulo Rezzutti + xxxxxxxx xxxxxxxxx com xxx% OFF

17/09 (sexta-feira): Compre QUALQUER BOX DO SITE, COM xxxx DE DESCONTO e ganhe xxxxxxxxxxxxx

NÃO SE ESQUEÇA! 

As promoções são válidas por tempo limitado. Anote na agenda e siga nossos perfis nas redes sociais para acompanhar as novidades e desbloqueio das ofertas! 

Avisem-me das promoções!


De 13 a 17 de setembro 

Uma semana com ofertas imperdíveis, desbloqueadas diariamente para você garantir nossos livros e acessórios com um desconto especial. 

Você achou mesmo que não teria uma semana de ofertas exclusivas para você aproveitar, Rudynalva

Levando o KIT Histórias da gente brasileira, ganhe 2 canetas Stabilo*

*As cores das canetas podem variar conforme disponibilidade

Garantir o meu!

Bateu aquela curiosidade para conhecer todas as ofertas da semana? Vamos dar um pequeno spoiler... 

13/09 (segunda-feira): Compre 3 livros e ganhe o livro "Era uma vez um sonho"

14/09 (terça-feira): Até 50% de desconto em livros selecionados

15/09 (quarta-feira): Compre o KIT Histórias da gente brasileira e ganhe 02 canetas Stabilo

16/09 (quinta-feira): Box Paulo Rezzutti + xxxxxxxx xxxxxxxxx com xxx% OFF

17/09 (sexta-feira): Compre QUALQUER BOX DO SITE, COM xxxx DE DESCONTO e ganhe xxxxxxxxxxxxx

NÃO SE ESQUEÇA! 

As promoções são válidas por tempo limitado. Anote na agenda e siga nossos perfis nas redes sociais para acompanhar as novidades e desbloqueio das ofertas! 

Avisem-me das promoções!


Penúltimo dia de promoções!

A semana de ofertas especiais foi incrível! Hoje, vamos revelar a penúltima promoção da Semana do Cliente Casa dos Mundos.

E a promoção de hoje é:

OFERTA EXCLUSIVA:
Box Exclusivo Paulo 
Rezzutti + Ecobag personalizada com 50% OFF
 

Quero esse kit!

As ofertas da semana foram incríveis! E amanhã tem a última! Consegue adivinhar qual é? Vamos dar um pequeno spoiler... 

13/09 (segunda-feira): Compre 3 livros e ganhe o livro "Era uma vez um sonho"

14/09 (terça-feira): Até até 50% de desconto em livros selecionados

15/09 (quarta-feira): Compre o KIT Histórias da gente brasileira e ganhe 2 canetas Stabilo

16/09 (quinta-feira): Box Paulo Rezzutti + ecobag personalizada com 50% OFF

17/09 (sexta-feira): Compre QUALQUER BOX DO SITE, COM 50% DE DESCONTO e ganhe 1 livro extra

NÃO SE ESQUEÇA! 

As promoções são válidas por tempo limitado. Anote na agenda e siga nossos perfis nas redes sociais para acompanhar as novidades e desbloqueio das ofertas! 

Avisem-me das promoções!


ÚLTIMO DIA

De 13 a 17 de setembro 

Uma semana com ofertas imperdíveis, desbloqueadas diariamente para você garantir nossos livros e acessórios com um desconto especial. 

Você achou mesmo que não teria uma semana de ofertas exclusivas para você aproveitar, Rudynalva

TODOS OS KITS COM 50% DE DESCONTO

e, na compra de um kit, leve uma ecobag de brinde

Garantir o meu!

NÃO SE ESQUEÇA! 

As promoções são válidas por tempo limitado. Anote na agenda e siga nossos perfis nas redes sociais para acompanhar as novidades e desbloqueio das ofertas! 

Avisem-me das promoções!

De 13 a 17 de setembro 

Uma semana com ofertas imperdíveis, desbloqueadas diariamente para você garantir nossos livros e acessórios com um desconto especial. 

Você achou mesmo que não teria uma semana de ofertas exclusivas para você aproveitar, Rudynalva

ATÉ 50% DE DESCONTO EM LIVROS SELECIONADOS

*estes e outros livros

Garantir meu desconto!

Bateu aquela curiosidade para conhecer todas as ofertas da semana? Vamos dar um pequeno spoiler... 

13/09 (segunda-feira): Compre 3 livros e ganhe o livro 1 marcador de páginas em tecido

14/09 (terça-feira): Até 50% de desconto em livros selecionados

15/09 (quarta-feira): Compre o KIT Histórias da gente brasileira e ganhe  xxxxxxxxxxxxxxxxxx

16/09 (quinta-feira): Box Paulo Rezzutti + xxxxxxxx xxxxxxxxx com xxx% OFF

17/09 (sexta-feira): Compre QUALQUER BOX DO SITE, COM xxxx DE DESCONTO e ganhe xxxxxxxxxxxxx

NÃO SE ESQUEÇA! 

As promoções são válidas por tempo limitado. Anote na agenda e siga nossos perfis nas redes sociais para acompanhar as novidades e desbloqueio das ofertas! 

Avisem-me das promoções!


04-) GUTEMBERG:


Estou me sentindo a própria Marília Gabi Gabriela! Quem lembra?!? Recentemente, tive a oportunidade de entrevistar Mark Oshiro, essa pessoa doce, gentil, inteligente, inspiradora e talentosíssima que escreveu O dom da fúria.

Além de ser o primeiro romance young adult escrito por Mark, O dom da fúria é também o primeiro dos seus livros a ser lançado fora da América do Norte e publicado em outra língua que não o inglês.

Esta é uma daquelas leituras impactantes – mas necessárias – sobre violência, primeiro amor e o poder de encontrar famílias queer, um tema sobre o qual Mark adora escrever.

Leia a sinopse completa de "O dom da fúria" →

Conheça mais sobre sua personalidade, crenças e visão de mundo.

Gutinha: Você sempre quis escrever? Quais dificuldades encontrou pelo caminho?

Mark: Eu sempre quis escrever, mesmo quando era muito jovem. Tem sido um objetivo de longo prazo para mim – desde que eu estava no primário! Ganhei um concurso de contos no 2º ano, então tenho escrito durante a maior parte da minha vida. No entanto, não foi um caminho fácil para chegar onde estou agora. Meus pais não acreditavam que escrever pudesse ser uma carreira de verdade e, no geral, não me apoiaram muito para que eu seguisse por este caminho. Nunca terminei a faculdade, porque não podia pagar. Além disso, há uma série de dificuldades em publicar aqui nos Estados Unidos. Meus livros foram muito rejeitados ao longo dos anos e, muitas vezes, por motivos injustos. Me diziam que meus livros deviam ser mais simples, mais brancos e menos desafiadores, e só então haveria a chance de serem publicados. Estou feliz por não ter desistido.

Gutinha: O que mais te inspira a escrever?

Mark: Pensar na minha adolescência me inspira a continuar, especialmente porque isso era o que eu mais queria naquela época. Saber que tenho uma história em mim que só eu posso contar? Isso é uma grande inspiração e espero continuar encontrando histórias que só eu possa escrever. E, finalmente, o trabalho de outros artistas também me inspira bastante!

Gutinha: Que conselho daria para quem deseja seguir com a profissão?

Mark: Não dê ouvidos aos pessimistas, especialmente aos mais conservadores em relação ao que deve ou não ser publicado. Leva tempo, mas muitos de nós estamos mudando a indústria. Escreva a história do seu coração. E depois, faça isso de novo e de novo e de novo. 

Gutinha: O que faz no tempo livre e quais são seus hobbies?

Mark: Gosto de atividades ao ar livre: longas corridas, caminhadas e ciclismo. Adoro parques temáticos e fiquei muito feliz por finalmente poder voltar às montanhas-russas. Gosto de qualquer coisa que tenha a ver com cães. Eu também toco guitarra e baixo. Pratico todos os dias. Acho que finalmente vou investir em aulas profissionais em breve!

Gutinha: Me conta sobre o seu próximo projeto 😄

Mark: Eu tenho alguns! Estou prestes a começar meu sétimo romance, mas ele não será lançado até 2023. É um grande segredo por enquanto! Você ainda vai ouvir falar dele. 😉 

Meu livro de estreia direcionado ao Ensino Fundamental, The Insiders, será lançado em 21 de setembro (na América do Norte). Depois tenho mais dois lançamentos para o Ensino Fundamental em 2022. Também concluí meu terceiro romance young adult, que é um thriller sobre dois meninos e como suas vidas estão interligadas por um culto.

Gutinha: Qual mensagem pode deixar para aqueles que encontram dificuldades em se assumir para a família e amigos?

Mark: Primeiro, você não precisa se assumir. Acho que existe uma grande pressão sobre as pessoas para que se assumam o quanto antes, mas por experiência própria de alguém que cresceu em um ambiente perigosamente homofóbico, às vezes gostaria de ter sido mais gentil comigo. O ambiente de cada um é diferente e devemos entender isso. Dito isso, recomendo procurar alguém em seu grupo de amigos ou família que te acolha. Quando penso na época em que comecei a me assumir, contei primeiramente para as pessoas que me davam segurança, ou seja, escolhi com quem compartilhar minha intimidade, e essa sensação de controle me ajudou a lidar com uma situação muito caótica. Então, não demorou muito para que começasse a me sentir confortável contando para mais pessoas que eu conhecia e depois também para estranhos (uma grande vitória para mim). Portanto, vá no seu próprio ritmo e entenda que pode contar às pessoas quando você quiser, não quando os outros quiserem.

Gutinha: Temos consciência da importância que é a representatividade na mídia e no entretenimento, na arte, na literatura etc. Quais são as suas referências nesse sentido?

Mark: Acho que tratar de representatividade se tornou algo um tanto quanto complicado e confuso (pelo menos aqui nos Estados Unidos), especialmente porque há pessoas que parecem acreditar que o único ato real de justiça social com o qual precisam se comprometer é representar fielmente um grupo na arte. Quero dizer, sim, há uma importância nisso, mas não é a única coisa a se fazer neste mundo.

Ainda penso nesse garoto que conheci há alguns anos em uma visita à uma escola, que me confessou nunca ter terminado um livro até ler o meu. O que... uau, é algo bem difícil de se admitir, e isso me marcou. Ele foi humilde. Mas o que ele me disse depois eu nunca vou esquecer: “Eu não sabia que pessoas como nós podiam escrever”. E aqui é onde acho que a representação seja realmente importante: poder dar esperança a alguém e abrir um mundo de possibilidades para essa pessoa.

Gutinha: Qual conselho Mark de hoje daria para Mark criança?

Mark: Em contradição total ao que disse anteriormente sobre se assumir (porque minha cabeça também é bastante complicada), eu diria para parar de esconder quem eu sou, porque isso só vai causar dor mais tarde. Seja você por inteiro, porque essa pessoa é magnífica.

Gutinha: Como você definiria o amor?

Mark: A maior vulnerabilidade do mundo.

Gutinha: Você tem muitos fãs no Brasil. Pretende nos visitar algum dia e o que gostaria de conhecer?

Mark: Sempre quis visitar o Brasil desde que era adolescente. Então, sim! Se um dia isso for possível, eu irei com certeza. Para as cidades grandes, para a praia... para todo lugar. Acho que tem alguns pontos turísticos que eu adoraria visitar no Rio só para dizer que já vi: Ipanema, Leblon... Mesma coisa com a Amazônia. Outro lugar que SEMPRE quis ver são as Cataratas do Iguaçu! 

Ai ai, já tô aqui imaginando acompanhar Mark por esses lugares e também promover um encontro com todos os seus fãs brasileiros! 😍

Se você, assim como eu, também se apaixonou pela sinceridade e lucidez de Mark e está buscando uma leitura profunda, emocionante e transformadora, não deixe de conferir O dom da fúria.

Adquira seu exemplar na pré-venda →

Um beijo 😘,


Siga nossas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades.

Facebook Twitter Instagram Youtube



05-) LER:


LANÇAMENTO

Garota de Aluguel

Uma comédia romântica (e muito, muito hot) que vai fazer você se apaixonar!

PRÉ-VENDA COM FRETE GRÁTIS

Use o código SouVip até 20/09 e ganhe frete grátis + marcador de página personalizado!

"Ele é ranzinza, parece muito mais velho do que realmente é. Insuportável, autoritário e um pouco arrogante, não vale a beleza que possui e que é capaz de enganar muitas por aí. Maldita hora que aceitei esse trabalho!"

 

"Uma pirralha em corpo de mulher, que se acha adulta e dona de si, mas que tem PROBLEMA escrito no meio da testa. Qualquer minuto passado ao lado dela é uma chance de me fazer enlouquecer. Quem teve a brilhante ideia de contratar essa encrenqueira?"

 

Babi Duarte é uma jovem brasileira de vinte anos, decidida e independente, que trabalha como acompanhante de luxo e presta serviços para executivos de alto poder aquisitivo, sem envolvimento sexual. Apesar da idade, ela tem opinião forte, não leva desaforo para casa e possui diversas qualidades, uma delas, o inglês fluente que será o grande culpado em colocá-la no caminho de um homem que mudará sua vida.

Patrick Fox é um CEO americano da indústria farmacêutica, que vem ao Brasil acompanhar de perto uma fusão de sua empresa. Solteiro convicto, quase um quarentão, ele vive para o trabalho e ignora um pouco a vida social. Portanto, quando pede que sua secretária contrate uma intérprete para acompanhá-lo durante sua estadia em São Paulo, ela vê nesse pedido a oportunidade perfeita de fazer com que o chefe viva novas emoções.


O problema é que nenhum dos dois está aberto para o amor, mesmo que a química entre eles seja inegável.



06-) VALENTINA:






cheirinhos

Rudy






7 comentários:

  1. Olá Rudy
    Nossa quantos lançamentos maravilhosos, muita vontade de compra tudo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo, simplesmente amo essa coluna aqui no blog! Mesmo que não esteja podendo comprar nadinha, olhar não paga né? rs
    A Dark está com uns lançamentos incríveis e eu amo o canal e o Insta do Bruno. O sigo há um tempo!!! E falar o que da linha de produtos infantis da Família cristã?? Estão de encher os olhos e com preços lindos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Muitas novidades, adoraria poder comprar alguns livros! Fiquei sonhando em comprar os livros e tapetes de colorir Infantis da Livraria Família Cristã, a Yasmin iria adorar!!

    ResponderExcluir
  4. O post mais aguardado!
    O post que faz meus olhos brilharem!
    O post que faz minha wishlist crescer!

    ResponderExcluir
  5. Uau quantos lançamentos. Obrigado por compartilhar. Bom fim de semana!
    Blog Lady Samy/Facebook/Instagram/Youtube

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Acho lindinhos esses livros infantis. Da até vontade de ler.
    Os livros da livraria Família Cristã são lindos !!

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga
    Nossa, cada lançamento baphonico né!!
    Fico ansiosa para ler vários!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy