25/09/2021

DIVULGAÇÃO DE EDITORAS # 36 - GUTEMBERG, CIA. DAS LETRAS, SEGUINTE, CONTEXTO, DARKSIDE, CASA DOS MUNDOS, ALEPH, PENDRAGON, FAMÍLIA CRISTÃ, HARLEQUIN, L&PM, AUTÊNTICA

 Olá alegres e felizes!


Novidades das editoras:


01-) GUTEMBERG:


Eu adoro histórias de bastidores da escrita contadas pelos próprios autores. Tenho o privilégio de conviver com muitos deles e essas conversas surgem naturalmente. Com Paola Siviero não foi diferente. Estava curiosa para conhecer sobre o processo de composição de O auto da maga Josefa por se tratar de um livro de fantasia ambientado no sertão brasileiro, e assim descobri que Josefa e Toninho nasceram durante um bate-papo com outros autores sobre o baixo consumo de histórias com ares de brasilidade no gênero fantasia.

Ninguém melhor do que a Paola para contar:

Assista ao vídeo da Paola Siviero →

Conjurações e terra seca – o microconto que Paola mostra no vídeo – vem de brinde para quem compra a primeira edição de O auto da maga Josefa.

O auto da maga Josefa
Compre seu exemplar de "O auto da maga Josefa" →

O auto da maga Josefa é um dos livros mais comentados dos últimos tempos lá no meu Instagram e eu fico feliz de ver tanta resenha boa sendo produzida por leitores e produtores de conteúdo que percorreram o sertão com minha dupla de heróis favorita.

Escolhi a da Bárbara Martins (@leiturasdebarbara) para compartilhar com você hoje:

"Basilidade pura! Representatividade de um povo forte, criativo e cheio de crenças em cada página! Uma delícia de leitura!

Não há outra forma de começar esta resenha, senão exaltando a obra, e a criatividade da autora para construir um enredo que enche os olhos. Uma viagem, uma miríade de cordel e repente, numa odisseia por vários lugares do nosso sertão nordestino.

Antônio Francisco da Silva Teixeira, o Toninho, tem uma habilidade, que aflorou quando ele ainda era criança. Ele é um caçador. Engana-se quem achar que suas presas são animais que levam medo à população. Sim, existe um rastro de medo, mas Toninho caça criaturas sobrenaturais, como vampiros, demônios, lobisomens...

Nas suas andanças, tentando mandar um espírito demoníaco para o seu devido lugar, ele se depara com Josefa, uma maga e, portanto, também uma criatura sobrenatural. Muito além das expectativas de cada um, eles decidem unir suas forças e conhecimentos, a fim de vencer as diversas criaturas que assombravam o sertão.

Através de dez capítulos, acompanhamos as peripécias dessa dupla improvável, numa fantasia nordestina gostosa demais de ser lida. Para percorrer tantos quilômetros, Toninho conta com a ajuda de Véia, uma mula encantada que está na família há mais de um século, enquanto Josefa tem à sua disposição um galho de cajueiro voador, além de uma bolsa a tiracolo de proporções inimagináveis.

Josefa decide acompanhar Toninho porque ela tem planos para o futuro. Em muitos lugares onde chegava, quando as pessoas descobriam sua origem, não raras vezes ela ouvia o comentário: "por que ela caça criaturas do mal, se ela mesma é uma delas?". Há uma razão, e é uma maravilha descobri-la ao longo da obra.

Com linguagem leve e bastante divertida, é impossível não se flagrar sorrindo em várias passagens.

A história, que se passa na década de 60, é atual, e a autora merece ser aplaudida de pé, por trazer para nossos dias um enredo com criaturas lendárias, conseguindo mostrar ao nosso imaginário que é, sim, possível escrever uma fantasia única e com toda a alma nordestina, sem estar atrelado ao contexto estrangeiro.

Favoritado com muito carinho, Toninho, Josefa e Véia me conquistaram. Uma aventura repleta de magia inesquecível! Se você tem vontade de conhecer os mitos e lendas do nosso nordeste, este é o livro ideal para você!"

Paola Siviero nasceu em Belo Horizonte e cresceu no interior de São Paulo. Escreve histórias de fantasia e ficção científica, e tem contos publicados nas principais revistas do gênero no Brasil: Dragão Brasil, Trasgo e Mafagafo. O auto da maga Josefa foi ganhador, em 2019, do Prêmio Leblanc (melhor romance nacional de fantasia, ficção científica ou terror) e do Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica (melhor romance de fantasia), além de ter sido finalista do Prêmio Argos. Em 2019 e 2020, participou como co-apresentadora do podcast Curta Ficção, um dos principais programas de áudio brasileiros sobre escrita.

Um beijo 😘,


Siga nossas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades.

Facebook Twitter Instagram Youtube


02-) CIA. DAS LETRAS E LETRINHAS:




03-) SEGUINTE:





04-) CONTEXTO:


Live A Guerra do retorno

A Editora Contexto, a Congregação Israelita Paulista (CIP) e a StandWithUs Brasil têm o prazer de convidar você para o lançamento da edição brasileira do livro A guerra do retorno, com a participação dos autores Adi Schwartz e Einat Wilf. A mediação será de André Lajst e do Rabino Dr. Ruben Sternschein.

 

Você pode assistir diretamente em nosso Youtube ou Facebook com tradução simultânea para o português.

 

Para assistir à transmissão com áudio original em inglês, acesse o Canal da CIP-SP.

 

Durante a transmissão, divulgaremos um cupom de desconto para a compra do livro em nosso site.

 

Em A guerra do retorno, Adi Schwartz e Einat Wilf – ambos israelenses de esquerda e apoiadores de uma solução de dois Estados – revelam as origens da ideia de um direito de retorno e expõem como a UNRWA – a agência da ONU exclusivamente encarregada da busca por uma solução para os refugiados palestinos – submeteu-se à pressão política internacional, palestina e árabe, criando assim um problema do “refugiado” de caráter permanente.

Adi Schwartz é um pesquisador e autor israelense. Sua pesquisa se concentra no conflito árabe-israelense, na história de Israel e em temas atuais.

Einat Wilf é uma das mais importantes intelectuais públicas de Israel. Foi membro do Parlamento israelense pelo partido Independência e pelo Partido Trabalhista.

Contatos Editora Contexto


Curso Novos combates pela História

Olá, Rudynalva Soares

 

Após o grande sucesso do curso A profissão e o papel do historiador e Conhecimentos linguísticos e história da língua portuguesa, é com grande alegria que o Instituto Contexto lança hoje um novo curso: Novos combates pela História.

 

Sabemos que defender a verdade e o conhecimento científico tem sido cada vez mais desafiador. Ao mesmo tempo, isso se faz mais necessário do que nunca. A História pode e precisa ser defendida. Especialmente agora, quando as mentiras ganham uma dimensão maior, com fake news sendo criadas de forma organizada. Há quem queira mudar a História por meio do negacionismo, recusando-se a admitir fatos indiscutíveis.

 

Fruto de uma inquietação que aumentou nos últimos anos, em especial pelos novos usos abusivos da História, o livro Novos combates pela História, lançado recentemente pela Editora Contexto, é a inspiração para este curso. Ele reúne historiadores experientes, que têm se destacado na divulgação da História enquanto ciência contra o uso da História como instrumento revisionista e falsificador: Prof. Dr. Alex Degan, Prof. Dr. Carlos Fico, Prof. Dr. Marcos Napolitano, Prof. Dr. Pedro Paulo Funari.

 

O curso é destinado a professores, historiadores, jornalistas e interessados em geral e tem duração de 8h30.

Curso Novos combates pela História
Curso Novos combates pela História
Contatos Instituto


05-) DARKSIDE:


Dark News

Lançamento: A Menina do Outro Lado, Volume 5

Obra prima do mangaká Nagabe

Quais segredos Shiva esconde? Encante-se em mais um volume da saga com a doce menininha e seu fiel protetor Sensei.

CONFIRA

Lançamento: Eu, Lixeiro, de Derf Backderf

As verdades que o lixo revela sobre nós.

Confira a matéria

Urban Magick – Como a bruxaria pode ser praticada em tempos modernos?

É preciso entender nosso tempo e lugar.

Confira a matéria

VÍDEO DO LEITOR

Nádia Tamanaha do canal Namanita traz uma lista de livros favoritos bem trevosos pra leitor de terror nenhum conseguir colocar defeito.

Vídeo do Leitor
VEJA O VÍDEO

MAIS VENDIDOS

1º Star Wars: Dark Edition
2º Rastro de Sangue: O Grande Houdini
3º O Médico e o Montro e Outros Experimentos
4º Lady Killers: Assassinas em Série
5º Drácula - Dark Edition
6º Rastro de Sangue: Príncipe Drácula 
7º Bruxa Natural 
8º BTK Profile: Máscara da Maldade
9º O Menino que Desenhava Monstros
10º Medicina Macabra 2

CLICK DARK

Click Dark

"Eu fiquei encantado pela escrita da autora. É fluida, gostosa e carrega o poder de transportar e tornar os sentimentos dos personagens reais, fazendo a gente sentir o que sentiram."

#ClickDark do perfil Umaleiturabemlongedaqui

     
       
      

TODOS OS LIVROS   AUTORES   DRKX   MARCADORES   GIFTBOOK   PERGUNTE-NOS

  

Métodos de pagamento

 


24H DARK HALLOWEEN

   Ao longo de muitos Dias das Bruxas, dissecamos grandes franquias do universo do terror, agora chegou a hora de trazer outro membro da família para a nossa casa. 
 
  De fã para fã, Halloween: O Legado de Michael Myers é uma parceria da Macabra Filmes com a DarkSide Books, e você tem 24h e 24% de desconto para completar sua coleção macabra. Michael Myers finalmente está em casa em uma edição matadora, que traz tudo o que um colecionador dark sempre quis.
 
Conheça o lançamento:

Halloween: O Legado de Michael Myers
Dustin McNeill e Travis Mullins

  A Macabra Filmes, em parceria com a DarkSide® Books, realiza um sonho antigo. Halloween: O Legado de Michael Myers é um livro feito de fã pra fã, com um capricho matador e repleto de travessuras que só a Caveira poderia fazer.

  O personagem icônico e o universo macabro criado pelo mestre John Carpenter em 1978, se tornaram uns dos mais marcantes do cinema. Halloween ajudou a moldar os slashers e se mantém vivo — e poderosamente assustador — mais de 40 anos após o seu lançamento. Esta visita mais do que especial a Haddonfield, vai nos revelar os segredos de produção de toda a franquia e o relato de quem fez história na galeria do horror. Esse ano o seu Halloween não mais será o mesmo.
QUERO AGORA


24H DARK BRUXAS E BRUXOS

  Chamando todos os integrantes do Coven da Caveira para nos reunirmos nessa ocasião mágica. Chegou a hora de nos conectarmos com a sabedoria milenar. Neste ritual, celebramos tradições ancestrais, da alquimia à Wicca. 

  Vamos celebrar juntos o grande ciclo da vida. Junte-se ao nosso coven e aproveite as 24h com 24% de desconto na pré-venda de Grimório Oculto e nos livros da Seleção Mística. O mês de Halloween fortalece as energias que existem em nós, e a nossa Loja Oficial está repleta de mimos mágicos pra você. Viva a Magia! Viva a experiência Dark!

Conheça o lançamento:

Grimório Oculto
John Michael Greer

  Chegou a hora de embarcar em uma jornada repleta de magia, misticismo e conhecimento. Grimório Oculto, de John Michael Greer, evoca saberes e tradições milenares que revelam o que sempre foi oculto dentro de nós.
 
  Da Era Antiga até os dias atuais, dos primeiros horóscopos à feitiçaria moderna, o caminho pelo qual Greer nos conduz é repleto de conhecimentos obscuros e mágicos. Prepare-se para encontrar uma surpreendente história de repressão, sobrevivência e renascimento. Grimório Oculto é uma obra poderosa e faz parte da nova colheita da Macabra, selo da DarkSide® Books, que semeia a beleza do horror e do místico nos corações darksiders.
QUERO AGORA


  Estreiam hoje na plataforma Amazon Prime Vídeo os filmes O Menino que Matou Meus Pais e A Menina Que Matou Os Pais que tem como inspiração o livro Casos de Família da Criminologa Ilana Casoy. No livro o leitor vai acompanhar o comportamento dos três assassinos do casal Richthofen, as contradições e os erros decisivos, a distância de Suzane ao relatar os fatos, o descontrole de seu namorado Daniel na reprodução simulada do crime, os depoimentos e técnicas de investigação da polícia, dos médicos legistas, peritos e especialistas, que não deixaram outra alternativa aos culpados que confessar os assassinatos brutais. 

  Além desse caso, na obra também encontramos os arquivos do polêmico caso "Nardoni", Ilana reconstrói os cinco dias do julgamento de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella de Oliveira Nardoni, condenados pelo assassinato dela.

  Os filmes contam duas versões diferentes do caso, uma mostrando a perspectiva de Daniel e a outra a de Suzane. Como roteiristas além da própria Ilana, temos também Raphael Montes autor da obra Bom dia, Verônica escrita em parceria com  Ilana Casoy. 

COMPRAR LIVRO


24H DARK CASAS SOBRENATURAIS

  Toda casa tem histórias, lembranças e segredos. Chegou a hora de pegar as chaves e nos mudar de vez. Conheceremos três casas que se tornaram o portal do horror moderno. Elas são a moradia perfeita para todos os adoradores da literatura dark.
 
  Entre sem bater. A casa dos seus sonhos ou pesadelos está à venda. Sobreviva e complete sua coleção de caveiras em 24h com 24% de desconto na compra dos títulos em pré-venda e dos livros exclusivos da Seleção Casas Assombradas*. O mês de Halloween abriu as portas e a nossa Loja Oficial está repleta de mimos e oferendas pra você. Viva o lar do horror. Viva a experiência Dark! 
 
Conheça os lançamentos:

Hell House: A Casa do Inferno
Richard Matheson

  Uma das casas mais mortais da literatura abre seus portões na DarkSide® BooksHell House: A Casa do Inferno, há décadas desafia — e vence — todos que ousam explorar seus segredos.
 
  A narrativa ágil e original de Richard Matheson adentra a coleção Dark House e cria um romance aterrorizante e realmente infernal. Desafiamos leitores e leitoras a cruzarem os portões desta mansão macabra em nossa companhia, só não garantimos uma noite tranquila de sono depois. É preciso mais do que coragem para encarar um mal tão antigo e potente.
 

Elementais
Michael McDowell

  Elementais, de Michael McDowell é um romance intenso e perturbador sobre uma casa vitoriana que estava vazia há décadas. Ou parecia estar.
 
  Elementais evoca o tema das casas assombradas em uma trama permeada por dramas familiares e acontecimentos chocantes. O resultado é um romance assustador e obscuro em plena luz do sol, que provoca calafrios até mesmo nos leitores e leitoras mais corajosos. Depois de Elementais, não são apenas mansões e castelos sombrios que vão te deixar insone.
 

Amityville
Jay Anson

  O lar, doce, lar do horror reabriu as portas. Cercada pela natureza, a instigante propriedade em Amityville poderia ser a casa dos sonhos, se não fosse seu passado macabro e sangrento.
 
  Amityville, de Jay Anson, é um dos livros mais pedidos pelos leitores e leitoras da Caveira. E agora, ele volta em grande estilo como parte da coleção Dark House. Mais do que dar apenas uma demão de tinta, a DarkSide® Books fez uma reforma completa na casa, apresentando os detalhes sombrios de um dos relatos paranormais mais impactantes de todos os tempos. Mergulhe nos mistérios de Amityville, as portas da casa estão abertas e você é nossa(o) convidada(o) de honra.
 
QUERO AGORA



06-) CASA DOS MUNDOS:


Olá, Rudynalva

Nosso mundo acaba de ficar mais divertido! Nossos novos livros infantis estão aqui para ensinar, alegrar e incentivar o seu filho com atitudes e pensamentos que o farão evoluir e despertar o gosto pela leitura. 

Laila é uma menina muito curiosa e inteligente. Vivendo seu dia a dia, ela expressa, do seu jeito, o que significa a felicidade.

Saiba mais

Cada atitude nossa impacta na vida de outra pessoa. Esse livro é muito importante para lembrarmos que atitudes positivas geram atitudes e ambientes positivos. 

Saiba mais

Dante, o elefante, fica muito ansioso e preocupado pensando sobre o estrago que o “pum de um elefante” pode causar a tudo e a todos os que estão à sua volta, mas, ele não consegue segurar e: SURPRESA!!!!

Saiba mais

Dante, o elefante, talvez esteja doente. Recitando poemas e falando palavras meigas. Será o vírus do amor?

Saiba mais

Em seu primeiro livro, Adèle é mal humoradinha, mas cheia de personalidade. Gosta de fazer experiências, não aprovadas pela comunidade científica internacional.

Saiba mais

O segundo livro da Adèle mostra mais lados dessa menina que tem muita imaginação e mistura fantasia e realidade, maldade e ternura, como só uma criança sabe fazer.

Saiba mais

Em seu terceiro livro, Adèle a terrível, une várias gerações em torno dos seus livros coloridos e muito divertidos e ensina a todos nós que ninguém precisa ser uma coisa só o tempo todo.

Saiba mais

E não esqueça! Aqui na Casa dos Mundos, você encontra um universo de livros e acessórios para te acompanhar no dia a dia!

Quero esse universo pra mim!


Olá, Rudynalva! Como anda o amor-próprio?

Muitas vezes ele não está tão acessível, mas é um processo necessário e importante que dura toda a vida. Confira os livros da amanda lovelace que vão te ajudar nessa jornada e os imãs exclusivos para você se sentir ainda mais amada com nossos mimos! 

LANÇAMENTOS

A coletânea de poemas deste livro foi inspirada em fábulas que envolvem gelo e bruxaria – tanto antigas quanto novas, conhecidas & talvez não tão conhecidas assim. Mas, no fim das contas, este material é um conto de fadas completamente novo. Embora se trate, sim, de ficção, cada poema é baseado, de um jeito ou de outro, nas experiências da autora, especialmente na relação singular entre as duas personagens principais. Aqui, são irmãs que criam grande parte da magia.  

Ganhe um ímã exclusivo de brinde!

Saiba mais

Neste livro, amanda dá vida a uma história que muitas de nós amávamos quando éramos crianças, mas que passamos a questionar quando crescemos. As palavras dela unem com maestria e beleza o contemporâneo e o tradicional, criando uma fábula lírica de esperança, força interior e coragem. 

 A Cinderela deste livro é uma sobrevivente, em todos os sentidos. Ela se ergue das profundezas de um abismo criado no desespero e se torna uma potência notável.

Ganhe um ímã exclusivo de brinde!

Saiba mais

CONHEÇA TAMBÉM

É um livro sobre resiliência e, sobretudo, sobre a possibilidade de escrevermos nossos próprios finais felizes. Não à toa, a princesa salva a si mesma neste livro ganhou o prêmio Goodreads Choice Award de melhor leitura do ano de 2016, escolha do público. Esta é uma obra sobre amor, perda, sofrimento, redenção, empoderamento e inspiração. 

Ganhe um ímã exclusivo de brinde!

Saiba mais

Aqueles que consideram “bruxa” um xingamento não poderiam estar mais enganados: bruxas são mulheres capazes de incendiar o mundo ao seu redor. Resgatando essa imagem ancestral da figura feminina naturalmente poderosa, independente e, agora, indestrutível, amanda lovelace aprofunda a combinação de contundência e lirismo que arrebatou leitores e marcou sua obra de estreia, ela conclama a união das mulheres contra as mais variadas formas de violência e opressão.

Ganhe um ímã exclusivo de brinde!

Saiba mais

E não esqueça! Aqui na Casa dos Mundos, você encontra um universo de livros e acessórios para te acompanhar no dia a dia!

Quero esse universo pra mim!



07-) ALEPH:


A maior saga de sci-fi de todos os tempos chega na AppleTV+
Compre o primeiro livro na Amazon
Compre o primeiro livro no nosso site
Assista ao trailer
Assine a Apple TV+ para assistir
Compre a saga completa na Amazon
Compre a trilogia original no nosso site
Facebook
Instagram
Twitter


Imagens do produto
Clique aqui para fazer download das imagens
O que você precisa saber sobre o livro
COMERCIAL ALEPH
comercial Aleph
Instagram
Twitter



08-) PENDRAGON:


TODOS EBOOKS POR R$1,99


Setembro comemoramos mais um ano de existência e queremos comemorar junto de vocês. Por isso deixamos todos nossos e-books por R$1,99.


Aproveite enquento ainda há tempo.


Compre agora na amazon


Livros por R$10,00

Ontem nós anunciamos a promoção de e-books por R$1,99 e muitos leitores perguntaram se também temos livros físicos em promoção e a resposta não poderia ser mais animadora: Sim, temos! E com aquele precinho super em conta.
Confira algumas dicas:



09-) FAMÍLIA CRISTÃ:




Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email



Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email


Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email
Banner Email



10-) HARLEQUIN:





Instagram
Facebook
Website


11-)  L&PM.:






12-) DIÁRIO DE BORDO:


Diário de Bordo


A MISSÃO INSPIRATION4 E O COMEÇO DO TURISMO ESPACIAL

/>    Na última semana, a missão Inspiration4 marcou uma nova era para o turismo espacial: quatro civis voaram por três dias ao redor da terra, em uma altitude de 575 quilômetros (mais alto que a da Estação Espacial Internacional). Os quatro tripulantes foram escolhidos para representar quatro virtudes humanas e simbolizar o início do que provavelmente se tornará comum em alguns anos: voos comerciais para o espaço. Toda a preparação da missão foi documentada em uma série da Netflix, Inspiration4: Viagem Estelar, que mostra os bastidores da SpaceX, empresa do bilionário Elon Musk.

/>  A SpaceX é uma empresa privada de viagens espaciais que tem um diferencial: o reaproveitamento de aeronaves. Diferente dos foguetes da NASA, que vão se desmanchando durante a decolagem, a tecnologia da SpaceX consegue reutilizar a mesma aeronave e em mais de um voo, tornando a viagem um pouco mais "acessível". Elon Musk já afirmou que sua missão é levar pessoas para Marte no futuro próximo e tem posicionamentos meio polêmicos: frequentemente é questionado sobre gastar muito dinheiro na busca pelo espaço, mas sem se envolver muito com causas mais urgentes aqui na Terra.

Foguete voando pela atmosfera

TUDO PRONTO PARA UMA VOLTINHA NO ESPAÇO?

/>    E não é só de voos comerciais que a nossa exploração espacial é feita: duas produções audiovisuais devem ser gravadas fora da Terra nos próximos meses. A primeira delas deverá ser um filme do diretor russo Klim Shipenko e a segunda é um filme com o ator Tom Cruise, que seria levado em outubro deste ano à Estação Espacial Internacional para a gravação de um longa em uma parceria entre a Nasa e a empresa de Musk.

/>    Mas será que podemos já começar a arrumar as malas para uma viagem ao espaço? Por enquanto, o sonho está longe de ser acessível. Algumas empresas, como a Virgin Galactic, tem voos espaciais programados por 450 mil dólares por pessoa: celebridades como Lady Gaga, Justin Bieber e Tom Hanks já garantiram seus assentos. Não custa sonhar que um dia poderemos embarcar para uma voltinha e poder observar o nosso planeta de longe, né?

Astronauta comemorando

LINKS DE OUTROS MUNDOS

01.   
Um dos lançamentos mais aguardados pelo público em 2021, Matrix: Resurrections está rendendo muitas especulações e teorias desde que seu primeiro trailer foi lançado 👀.

02.   
Um guia online sobre o Afrofuturismo, com curiosidades, receitas e personalidades que fazem parte da história negra.

03.   
Cientistas negros se organizam para aumentar influência nas redes sociais:  Tags como #ciêncianegra e #cientistasnegras vêm sendo mais usadas para apontar e debater o racismo no meio científico.

04.   
Uma nova série de experimentos permitiu fabricar um tipo de concreto que futuramente pode ser usado nas colônias em Marte: e pasmem, ele é composto literalmente de suor, sangue e lágrimas.

05.   
É possível 'ressuscitar' os mamutes para combater as mudanças climáticas? Um grupo de cientistas e empresários já tem milhões de dólares para tentar trazer o extinto animal de volta à vida. O projeto de engenharia genética aposta que isso poderia ajudar no reequilíbrio ambiental na Sibéria.

DIRETO DA NAVE-MÃE
Indicação de Roberta Saraiva, comerciall

Flores para Algernon

/>    “Agora entendo que um dos motivos importantes para ir à universidade e obter uma educação é aprender que as coisas em que você acreditou a vida toda não são verdade, e nada é o que parece ser.”: Escolhi Flores para Algernon, de Daniel Keyes, porque é um livro fácil de ler, mas bem complexo. E não por ser difícil, mas pelas relações humanas. Me emocionou bastante por trazer muitas reflexões e muitos pensamentos de como aceitamos e lidamos com uma pessoa diferente e nos faz refletir muito a evolução emocional e de como é necessário termos empatia. O autor nos faz pensar em como o conhecimento nos dá mais responsabilidade social e emocional. Um livro maravilhoso e que me surpreendeu e recomendo a leitura a todos. 

/: VEJA MAIS AQUI   >

O Diário de Bordo é assinado pela cosmonauta Maria Clara Villas


13-) AUTÊNTICA:


Grupo Autêntica estará presente na Bienal Virtual Mineira do Livro que acontecerá de 21 a 30 de setembro. Serão 10 dias de programação, e os encontros virtuais serão transmitidos no site oficial do evento, no período da manhã, da tarde e da noite.

Confira a participação do Grupo Autêntica na Bienal:

Clique para assistir a transmissão do debate →
Clique para assistir a transmissão do debate →
Clique para assistir a transmissão do debate →
Clique para assistir a transmissão do debate →
Clique para assistir a transmissão do debate →
Clique para assistir a transmissão do debate →
Clique para assistir a transmissão do debate →

A programação completa da Bienal Virtual Mineira do Livro está disponível no site oficial do evento, acesse e cadastre-se para participar de todos os debates.

Acesse a programação completa da Bienal Mineira do Livro →

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades.

Facebook Twitter Instagram Youtube



cheirinhos

Rudy






6 comentários:

  1. O post mais aguardado e o mais temido kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aquele post que enche o coração de amor, mas que dói na alma por saber que não dá pra comprar nada rsrsrsrs
    Estou doida para ler O Auto da Maga Josefa, ele está sendo muito, mas muito elogiado mesmo.
    Essa série do Capitão Cueca é diversão do começo ao fim!!!
    E lá vem a Dark quebrar minha vida rs Mike Myers? Ah Genésio. E o bichinho tá caro, mas tá caro rs
    Vamos esperar cair um pouco o preço né?
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Muitos livros maravilhosos e pouca verba para adquirir! Minha lista de desejados só aumenta!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy!
    Faz tempo que li um livro da Harlequin, amo os livros dessa editora, as novas capas estão cada vez mais lindas! 😍
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Arlindo tem sido muito bem falado.
    Tenho Sou fã! E agora?, de Frini Georgakopoulos autografado. Ela é uma fofa!
    Gosto dos livros da Amanda Lovelace.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy
    Nossaaaaa, quantos lançamentos bons, até me perco, porque quero vários.
    tava lendo os do kindle, mas ganhei 2 lançamentos de presente, agora tô animada para lê-los esse mês.
    bjs e boas leituras em outubro

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy