Olá alegres e felizes!
Convidamos você a participar do projeto GAIA CANTA PAZ, que tem a proposta de celebrar e fomentar a fraternidade, a tolerância e o respeito à diversidade por meio do poder transformador e positivo da música. As reuniões do grupo acontecem toda quinta às 10h30 (horário de Brasília), através da plataformas Zoom e YouTube e, a partir de outubro, também nas segundas às 20h pelo Instagram. A cada sessão de cerca de 30 minutos os participantes são convidados a utilizar “o transmissor mais potente da Terra”, a mente humana, para vibrar pensamentos curativos de paz, amor e alegria para todo o planeta. O repertório é formado de músicas de todas as religiões, assim como de canções próprias como “O Nome Disso” (confira no link abaixo):
A cada música, todos devem participar ativamente (mas com os microfones desativados) cantando junto, tocando instrumentos, batendo palmas ou simplesmente mentalizando a cura planetária. Gaia Canta Paz não é um grupo de música, mas um grupo que se vale do poder da música para sintonizar a mente no processo curativo de nossa Mãe Terra.
Links de referência:
Gaia Canta Paz no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/Fq9SlYmoH1l4SWWT4Uyn6g
Instagram:
https://www.instagram.com/GaiaCantaPaz/
Facebook:
https://www.facebook.com/GaiaCantaPaz
Canal da Oficina de Muita Música no YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCXl-ML6c8RAgPLy7HwiXc-w
\\\***///
E se você escreve poemas, convidamos para participar do Pé de Poesia, gravando um vídeo (com o celular na horizontal) declamando um poema de sua autoria para ser postado nas páginas do projeto. Fique à vontade para falar sobre você e sobre seus projetos antes ou depois da declamação. Nos reunimos virtualmente na terceira sexta-feira de cada mês no Instagram (https://www.instagram.com/_pedepoesia/) para um sarau com microfone aberto e sorteio de livros e, eventualmente, em vídeos coletivos como “Canção para não morrer este ano”:
\\\***///
– CURA POÉTICA 2 –
Inscrições abertas
Premiação de R$ 500,00 para o melhor poema
https://www.facebook.com/poesianasarvores/videos/818972812129907
Organizada por Fabio Shiva e Sergio Carmach, esta antologia será a quarta da série “Delirium Liricus”, que compara cada poesia a uma pílula, classificando-as como remédios (quando mais otimistas), venenos (quando mais pessimistas) e placebos (quando feitas para divertir, encantar).
Sendo a poesia uma ótima forma de se curar feridas da alma, a antologia “Cura Poética 2” é mais uma oportunidade para os poetas extravasarem o que trazem dentro de si nessa longa época de incertezas em que vivemos. Componha sua poesia - seja ela um remédio, um veneno ou um placebo - e nos envie.
Confira o edital:
https://www.verlidelas.com/cura-po%C3%A9tica-2
Teaser:
cheirinhos
Rudy
Com certeza será um evento ímpar. De grande emoção, reflexão e meditação
ResponderExcluirA gente descobriu com todo esse caos que vivemos e ainda estamos vivendo, que sem a arte, não chegaríamos até aqui e a música é isso, é arte. Ainda mais se vier quase que de forma poética!!!
ResponderExcluirAdorei e vou fazer de tudo para não perder nada!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Se tem algo que surgiu de bom com a pandemia foi o aumento das lives para difundir diversos estilos de arte.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Olá Rudy!
ResponderExcluirQue legal, vou tentar acompanhar!
Participa Rudy, voce escreve poemas lindíssimos!
Com certeza será um evento de bastante sucesso!!BJS
ResponderExcluir