04/10/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #129 - Essencial invisível #2 - Inktober literário

 Olá alegres e felizes!


Essencial invisível #2 - Inktober literário

Essencial invisível #2 - Inktober literário
Por Marcia Dantas • Edição Nº2 • Ver na web
Que tal desenhos pra deixar nosso coração quentinho?

Quem está me acompanhando nas demais redes sociais sabe que estou me esforçando para aprender a desenhar.
Já aviso: não é algo fácil pra mim. Assim como a parte de design gráfico, que acabei aprendendo na pressão, nunca achei que poderia aprender a desenhar. Sei que ainda tenho muitos passos para caminhar, mas confesso que estou muito satisfeita com meu progresso até aqui.
E por isso mesmo estou compartilhando desenhos que tenham relação com minhas personagens e meus livros. Espero que acompanhem e estou torcendo para que gostem <3
Marcia Dantas
Vou aproveitar esse #inktober2021 e fazer desenhos que tenham relação com minhas personagens <3 Segue o fio! https://t.co/lJn6qQNJyf
Quer deixar sugestões de temas? Basta responder esse email.
Nos vemos no decorrer de outubro <3

Marcia Dantas

Essencial invisível


cheirinhos

Rudy





5 comentários:

  1. Este post não abriu para mim, Rudy!
    Vou esperar um pouco e venho comentar sobre.
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o projeto, bem legal.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. O post não está aparecendo para mim

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy