19/10/2021

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #184 - Perseguidos E 19/10 - Coragem





Perseguidos, sentimos medo, indignação e podemos carregar marcas profundas para o resto da vida: “Eles [os nossos inimigos] abriram feridas fundas nas nossas costas, como um arado faz na terra” (Sl 129.3). Seja qual for o tipo de perseguição que você sofre, busque abrigo para a sua alma e para sua mente em Deus. Ele conhece as dores da nossa alma e as cicatrizes que carregamos pela vida. Jesus, que carregou todas as nossas dores, oferece cura: uma nova vida, livre e eterna, com ele."


Oração: Senhor Deus, dá-me sabedoria para lidar com as perseguições. Que o teu amor em Jesus cure as feridas em meu coração e ajude-me a lidar com as cicatrizes enquanto esperamos a ressurreição. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 129 – Compartilhe #HoraLuterana


"Por Teu nome eu derramei meu sangue, e por Teu nome estarei sempre disposto a derramá-lo. Como um poderoso guerreiro, com os membros ensanguentados, o corpo machucado, a honra ferida e uma coroa de espinhos de escárnio, continuo a lutar sem desanimar. Minhas cicatrizes representam as rosas da coragem, incentivando-me a perseverar na batalha contra o mal. Posso continuar a sofrer golpes nos meus braços estendidos para ajudar os outros, e sofrer perseguição em vez de amor, mas minha alma aquecer-se-á sempre com os raios de sol das Tuas bençãos, ó Senhor. És Tu quem comandas as batalhas do Teu soldado que conquista para Ti as regiões dos corações humanos oprimidos pela tristeza."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")

cheirinhos
Rudy




8 comentários:

  1. Nosso maior escudo é Deus. Ele nos protege das perseguições

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Sim só em Jesus encontramos forças para seguir em frente mesmo a tantas perseguições. Em Jesus Cristo somos mais que vencedores .
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Jeitinho mágico de começar o dia, com uma reflexão tão intensa e necessária!Que Deus seja sempre o nosso amparo, nosso guia e também nosso Maior e Melhor Amigo!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Deus conhece todos os nossos medos e dores! Ele está sempre nos protegendo e nos amparando, que ele nos dê sabedoria para lidar com as nossos medos e perseguições!

    ResponderExcluir
  5. Só Deus nos conhece por inteiro, e sabe o que podemos aguentar e do que somos capazes.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy
    Mensagem importante.
    Não há nada maior que Deus. Por maior que seja a perseguição, é em Cristo que conseguimos liberdade.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy
    Era de se imaginar que hoje em dia devido a evolução da humanidade não existisse nenhum tipo de perseguição, pois é justamente o contrário, linda oração que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sim, só em Deus encontramos abrigo.
    Linda mensagem, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy