18/11/2021

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #205 - Pegar a estrada E 18/11 - Devoção

 





"Como é bom “pegar a estrada” e seguir sem rumo! A estrada, para muitos, é sinônimo de liberdade, de desconectar-se de problemas e estresses. Isaías falou sobre uma estrada de liberdade, em um deserto que se tornou um jardim: “Haverá ali uma estrada que será chamada de ‘Caminho da Santidade’. Nela, não caminharão os impuros, pois ela pertence somente ao povo de Deus” (Is 35.8). Jesus, o caminho, nos coloca nessa estrada com seu perdão. Em nossa tolice, imperfeitos, impacientes e indecisos, poderíamos nos perder. Mas nessa estrada há canto e alegria, há sentido e direção, há uma liberdade tão radical que “até os tolos andarão nela e não se perderão”. Pegue a estrada, e seja livre e feliz!"


Oração: Jesus, obrigado por me colocares no teu caminho. Enquanto eu sigo aqui entre desertos e desafios, que o teu Santo Espírito me mantenha no Caminho da Santidade. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Isaías 35.8 – Compartilhe #HoraLuterana



"O coração do verdadeiro devoto está sempre dizendo: "Meu Senhor, meu Senhor, eu não quero ser enlaçado no ilusório drama de Tua criação. Não desejo fazer parte dele, exceto para ajudar a estabelecer Teu templo nas almas dos homens. Meu coração, minha alma, meu corpo e mente - tudo pertence a Ti." Tal devoção alcança Deus. Esse devoto conhece Deus."

(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")

cheirinhos
Rudy




8 comentários:

  1. Olá, querida amiga Rudy!
    Os caminhos do Senhor são Perfeitos.
    Que Deus abençoe você e sua família com toda sorte de bençãos!
    Beijinhos carinhosos de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. As vezes queremos ir por um caminho mas acabamos em outro. E o caminho que seguirmos junto a Deus será o certo

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre nossa estrada é um caminho simples de seguir, mas temos que confiar em Deus e fazer a nossa parte para que o caminho seja agradável.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. A estrada mais linda é a que nos leva até o Pai e sim, muitas vezes, não é um caminho fácil,mas quem anda ao nosso lado, nunca nos desampara!!!
    Que linda mensagem, Rudy!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida que o caminho certo é aquele que nos leva a bom fim. Bas seguirmos com Deus, com a sua luz, com o seu saber.
    .
    Cordiais saudações … feliz fim-de-semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy! Que nossos passos sejam conduzidos no caminho de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy!
    Bela mensagem, que Deus me guie sempre na estrada correta e no caminho certo!
    Linda Oração, amém!!

    ResponderExcluir
  8. Que passagem biblica linda !até anotei aqui para depois ler na minha Biblia.O caminho que nos leva até Deus é reto ,mas não é um caminho facil ,mas Deus não nos desampara.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy