A Poeme-se, maior grife literária do Brasil, sempre se pautou pela honestidade e bom atendimento a todos os amantes das artes e da literatura. Como vários outros negócios, a Poeme-se também sofreu os efeitos da pandemia e começou a passar por dificuldades e isso impactou todos os processos internos da empresa. Para manter as atividades, fizemos aportes financeiros e organizamos tudo para continuar atendendo a todos, porém, na última semana, um dos nossos maquinários sofreu uma avaria e, mesmo com os aportes, não será possível realizar o conserto por limitações monetárias. O reparo é caro demais para o negócio, que já não estava saudável com a baixa de vendas provocada pelo período de pandemia. Dessa maneira, estamos suspendendo temporariamente todas as atividades da Poeme-se e informamos que estamos fazendo o levantamento de todos os clientes que estão com pedidos em aberto para providenciar o reembolso. Se você tem alguma dúvida, pode enviar um e-mail para sap@poemese.com Esperamos que essa suspensão seja apenas uma vírgula na história da Poeme-se, não um ponto final. Equipe Poeme-se |
Não acredito!!!
ResponderExcluirNossa que triste!!
A gente começar o dia lendo uma notícia assim, enche o coração de tristeza.
ResponderExcluirTá, todos sabemos um pouco do que a pandemia trouxe principalmente a quem trabalha em comércio, aliás, minto, quem trabalha com tudo.
Mas puxa... :/
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Oi, Rudy! Que pena tudo isso! Realmente, a pandemia afetou inúmeros setores do comércio. Espero e torço pra que eles voltem logo com o trabalho lindo que fazem.
ResponderExcluirOLá Rudy!
ResponderExcluirQue notícia triste!
Olá Rudy
ResponderExcluirNossa que notícia triste, torço para que consigam voltar
Bjs