25/02/2022

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #34 - Descartar E 25/02 - Humildade

 






"Há momentos na vida em que precisamos nos desfazer de coisas para seguir adiante. E isso nem sempre é fácil porque há memórias e histórias envolvidas nas coisas que guardamos. Deixar para trás maus hábitos pecaminosos também não é fácil. Mas os pecados nos atrapalham quando queremos seguir em frente. “Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós” (Hb 12.1). Com os olhos fixos em Jesus, sabemos que não estamos sozinhos. Mesmo que tenhamos de abandonar algo que parecia tão importante no passado, há uma “grande multidão de testemunhas ao nosso redor” e, com a presença do Espírito Santo, não nos importamos de perder a vida. Afinal, já recebemos a vida eterna de Jesus."

Oração: Senhor Deus, dá-me uma vontade nova para lutar contra o pecado e deixar para trás o que me atrapalha na corrida da vida e da fé. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Hebreus 12.1-3 – Compartilhe #HoraLuterana



"Se o seu trabalho nesta vida é modesto, não se desculpe por isso. Orgulhe-se, porque você está executando a tarefa que lhe foi dada pelo Pai. Ele precisa de você exatamente nesse lugar; as pessoas não podem desempenhar, todas elas, o mesmo papel. Quando você trabalhar com o único objetivo de agradar a Deus, as forças cósmicas harmoniosamente lhe assistirão."

(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso")

cheirinhos
Rudy



4 comentários:

  1. OLá Rudy!
    Que Deus nos ajude a lutar contra o pecado e sermos pessoas melhores!
    Linda oração!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Excelente reflexão, qualquer trabalho honesto é digno e necessário, ninguém deve se envergonhar do seu modesto trabalho, linda oração, que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola
    É preciso deixar o pecado e seguir a Cristo ,é uma luta diaria que travamos com nossos pecados ,mas Deus sabe quando estamos dispostos a ter uma vida nova,em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Deixar algo para trás, mudar de hábito é sempre difícil, porém muitas vezes é necessário.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy