"As técnicas dos golpistas são aperfeiçoadas constantemente. Eles não têm escrúpulos e, fingindo ser amigos ou familiares, usam as redes sociais com uma conversa mansa do tipo: “acabou meu limite e preciso pagar um boleto. Faz um pix?”. Infelizmente o pecado nos tornou golpistas e artistas diante do próximo e de Deus. Há dias em que insistimos em não ser verdadeiros. Mas aquele que conhece nossos mais secretos pensamentos e nossa capacidade de encenação, nos diz com clareza: “Pois o salário do pecado é a morte” (Rm 6.23a). Isso assusta? Coloca-nos contra a parede? Felizmente o texto bíblico continua: “mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor” (Rm 6.23b)."
Oração: Amado Deus, o teu filho Jesus, com sua morte e ressurreição, deu um duro golpe no poder do pecado. Livra-nos dos males e dos maldosos nesta vida. Por Jesus, Amém.
Leia em sua Bíblia Provérbios Romanos 6.20-23 – Compartilhe #HoraLuterana
Ola Rudy
ResponderExcluirNão sabia que tinha o dia da ressaca.
Nós até conseguimos enganar o próximo ,mas não podemos enganar a Deus ,ELE tudo ve.Ele enxerga tudo o que está em nossos corações.
Kkkk não conhecia o dia da ressaca kkkk
ResponderExcluirEssa frase de Yogananda é forte e poderosa
Olá Rudy!
ResponderExcluirRealmente os golpista estão cada dia mais especialistas em técnicas para nos enganar, temos que ficar em alerta o tempo todo, não podemos confiar de cara em nada.
Bjs
Sim, ó Pai,livra-nos dos maldosos que nos querem devorar.
ResponderExcluirTenha dias de descanso abençoados, querida amiga Rudy!
Beijinhos carinhosos e fraternos
OLá Rudy!
ResponderExcluirO que tem de golpe por aí, virou trabalho para alguns, tem que ter muito cuidado!
Hahhaahahhah gargalhando com a parte dos pequenos goles e grandes ressacas.
ResponderExcluirPelamor, ninguém merece viver isso, ainda mais quando a ressaca é de tremer rs
Que Deus nos ajude sempre a entender a maldade e com isso, tentarmos ao menos, nos livrarmos de nossas vidas pessoas assim.
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor