05/04/2022

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #61 - Aniversário E 05/04 - Compaixão

 








"Algumas pessoas não gostam de comemorar seu aniversário e tentam, por algum motivo, esconder a idade. As empresas e instituições normalmente não têm essa preocupação. A Sociedade Missionária Hora Luterana, que produz, entre tantos conteúdos, as “Mensagens de esperança”, tem muitos motivos para agradecer! Amanhã, 06 de abril, completaremos 75 anos de trabalho no Brasil. Juntos com o salmista dizemos: “De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres” (Sl 126.3) "

CONVITE: Quarta dia 06 de abril, 14h, momento devocional de gratidão. Acesse www.youtube.com/horaluterana ou www.facebook.com/horaluterana

Oração: Querido Deus, obrigado por todas as pessoas que, ao longo dessa história de 75 anos da Hora Luterana, dedicaram seu trabalho, ofertas, tempo e dons para compartilhar o grande amor de Jesus pelos pecadores. Em nome dele, Amém.

Leia em sua Bíblia Salmo 126 – Compartilhe #HoraLuterana




"Eu verei aquele que hoje se considera meu inimigo como um divino irmão, escondido sob um véu de algum mal-entendido. Eu rasgarei esse véu com um punhal de amor, de forma tal que, vendo minha humildade, clamando por compreensão, ele não mais desprezará a oferta da minha boa-vontade."

(Paramahansa Yogananda, "Meditações Metafísicas")


cheirinhos

Rudy





6 comentários:

  1. Olá
    O tempo todo Deus é bom
    Deus é bom o todo !!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Linda reflexão, parabéns pelos 75 anos da Hora Luterana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de aniversário rs mas não é por conta disso de idade não rs nem ligo com isso, mas é algo com abraçar, tipo tocar as pessoas. Eu sou meio bruta nesse sentido rs e melação demais me irrita.
    Mas esse ano, vou comemorar muito e com alegria!!!!
    Que Deus sempre nos proteja de nossas tristezas!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Eu não gosto que façam festas de aniversário, principalmente surpresa, mas não tenho problema com a minha idade, me sinto orgulhosa dos meus 55 anos!
    Parabéns a Hora Luterana pelos 75 anos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ahhhhhh que eu amo uma comemoração e de aniversários então, aqui em casa, não pode faltar uma festinha, entre os mais chegados mesmo, a data é sagrada, acho importante manter essas tradições principalmente com marcos tão importantes como por exemplo 75 anos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy