23/09/2022

SORTEIO #29 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO

 O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 

Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.

PRÊMIOS:

LIVRO "UM CAMINHO DE FOGO E PAIXÃO"   + 10 MARCADORES  + PALAVRAS CRUZADAS







SINOPSE:

No sul da Bahia, Helena Carvalho procura o homem que conheceu no colégio e foi o primeiro amor de sua vida. Ela sabe que precisará ter cuidado para que o reencontro não termine de forma desastrosa, como o namoro deles na adolescência. E essa é uma possibilidade real. Juliano Sampaio, um pintor talentoso, que deixou o Brasil ainda jovem para se aperfeiçoar na Itália e voltou para preparar sua mais nova exposição, é tão renomado quanto controverso. Sua aversão por fama e mídia sensacionalista é notória. Impulsivo, apaixonado e com um temperamento incandescente, ele não pode sequer imaginar que a presença de Helena numa praia isolada do Nordeste possa ser mais que coincidência. Apaixão explosiva entre os dois reacende, mas o reencontro tem, de fato, um objetivo que pode destruir a relação e desfazer o frágil elo de confiança construído entre eles. Quando as verdadeiras motivações de Helena são reveladas, antigos ressentimentos voltam à tona. Será que o amor vai sobreviver a esse novo golpe?



As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.

Sorteio vai até dia 06/10/2022.

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.(LEMBRANDO QUE ESTAMOS EM ÉPOCA DE QUARENTENA, PORTANTO, PODERÁ DEMORAR MAIS UM POUCO).

Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

-O blog não se responsabilizará caso haja extravio pelo correio ou se o prêmio for devolvido caso não tenha ninguém em casa para recebê-lo.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 

Cheirinhos
Rudy





a Rafflecopter giveaway

8 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy