03/10/2022

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS # 166 - ELEIÇÕES E 03/10 - Equilíbrio

 







"A cada quatro anos, os cidadãos brasileiros vão às urnas para eleger seu presidente e autoridades políticas. Na democracia brasileira, o governante é eleito pelo voto direto. Independentemente de quem seja eleito, as pessoas que creem em Cristo são chamadas a orar pelos governantes. O apóstolo Paulo, por exemplo, pede que Timóteo e os cristãos orem pelo “rei e por todos os outros que tem autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros” (1Tm 2.2). Nessa passagem, Paulo está pedindo que a igreja ore em favor do imperador Nero, grande perseguidor dos cristãos. Sendo assim, somos convidados a orar para que Deus abençoe as autoridades que serão eleitas no pleito para que os brasileiros consigam viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros."

Oração: Abençoa, querido Deus, as autoridades de nosso país, para que vivamos de forma calma e pacífica, com dedicação a ti e respeito aos outros. Em Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia 1Timóteo 2.1-4  – Compartilhe #HoraLuterana


"Trabalhar para Deus, não para si mesmo, é tão positivo quando a meditação. Então, o trabalho auxilia sua meditação e a meditação auxilia seu trabalho. Você necessita do equilíbrio. Apenas com meditação, você se torna preguiçoso. Apenas em atividades, a mente se torna mundana e você se esquece de Deus."

(Paramahansa Yogananda, "Assim Falava Paramahansa Yogananda")


cheirinhos

Rudy




12 comentários:

  1. Sei a importância das abelhas, mas que tenho medinho delas por ser alérgica não nego hehehe

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. mais uma linda e verdadeira reflexão

    ResponderExcluir
  3. ola
    Que Deus abençoe nosso país e que os governantes trabalhem em favor dos mais necessitados .,jovens, desempregados.Que haja respeito pelas vidas ,,cuidado e zelo com as nossas crianças.

    ResponderExcluir
  4. Te mando un beso y espero que tu país elija al mejor gobernante. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Esse final de semana me fez desacredtiar na humanidade. Desanimei total em saber que o ser humano não aprendeu nada com a pandemia, com as mortes e que mesmo com tudo que aconteceu, ainda pensa que pode ter futuro com um monstro destes no poder.
    Mas...que Deus tenha misericórdia, apenas misericórdia.
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  6. ÓLá Rudy!
    Bela Mensagem, que Deus guie nossos governantes com sabedoria e humildade!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy!
    Excelente mensagem, só Deus mesmo para iluminar nossos governantes, linda oração que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. As flores e as abelhas sempre foram, são e sempre serão, muito amigos e cúmplices.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  9. Temos que estar em oração pelo governo e pelo povo. Nessas últimas disputas só assistimos a lutas e discussões que não levam a nada. Total desrespeito com o povo. Uma batalha de acusações e fake news. E o pior é que a maioria não se reserva o direito de verificar nada do que é postado nas redes sociais e whatsapp.

    ResponderExcluir
  10. Sim, que nosso Deus abençoe as autoridades do nosso país para que possamos ter uma vida pacífica.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Hahaha que eu bem precisava de uma Personal Organizer na minha vida! E depois de um baita susto no primeiro turno, podemos respirar mais aliviados agora, o triste é saber que tanta gente se identifica com um pseudo líder que destrata, humilha o povo. Enfim, na esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy