"Judas traiu Jesus, seu mestre, por “trinta moedas de prata” (Mt 26.15). Mais tarde, com remorso de sua ação, Judas atirou as moedas ao chão, que foram utilizadas para comprar uma área de terra que ficou conhecida como “campo de sangue” (Mt 27.8). Gostamos de malhar Judas, mas traição não é exclusividade dele. Por exemplo, quantas pessoas não vendem sua fidelidade conjugal por momentos de prazer? Assim sendo, todos precisamos reconhecer que em muitos momentos vendemos aquilo que nunca deveria ter um preço. Todas as traições que cometemos contra Deus e contra o próximo só podem ser perdoadas pela fidelidade de Cristo, que foi fiel e obediente a Deus Pai até a morte de cruz (Fp 2). Viver em paz com Deus e com as pessoas custou o sacrifício de Jesus. Hoje, graças a ele, podemos viver essa paz que não tem preço. "
Oração: Querido Deus, graças te damos pelo sacrifício de Cristo em nosso lugar. Concede-nos sempre essa paz que não tem preço. Em Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Mateus 26.1-13 – Compartilhe #HoraLuterana
"Eu canto um hino jamais entoado por nenhuma outra voz... A Ti, Ó Espírito, eu não canto nenhuma ária intelectual, premeditada e disciplinada; somente a melodia espontânea do meu coração. A Ti não ofereço nenhuma flor de estufa, regada por emoções cuidadosas; somente as flores raras que crescem espontaneamente nos mais altos píncaros de minha alma."
(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade".)
cheirinhos
Rudy
Publicação que merece a minha admiração e respeito.
ResponderExcluir.
Cumprimentos cordiais e poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Um dia de reflexão e de lembrar daqueles que já nos deixaram. Lembrar com saudade e amor
ResponderExcluirOlá Rudy!
ResponderExcluirVerdade, viver em paz não tem preço, excelente reflexão e linda oração que assim seja. Bjs
Podemos não ter nada nessa vida, digo em termos materiais, mas só de termos a vida e tentarmos levar essa vida com dignidade, já vale todo o amor do Pai!
ResponderExcluirQue sejamos gratos e nunca nos deixemos perder por tão pouco.
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Olá Rudy!
ResponderExcluirReflexão perfeita, somos todos pecadores, que Deus tenha piedade de todos nós! Realmente viver em paz não tem preço. Linda oração!
Não adianta pensar em quem amamos, presenteá-los e dizer que amamos apenas quando a pessoa morre. Isso é preciso fazer em vida.
ResponderExcluirNão devemos lembrar de quem amamos e não estão mais entre nós apenas num dia do ano, e sim lembrar com carinho e enviar boas vibrações o ano todo.
Danielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Que o Espirito Santo me de discernimento para ser sempre fiel as todas as pessoas ,ser fiel a Jesus e seus ensinamentos
ResponderExcluirOlá! Devemos sempre repensar antes de “jogas pedras” no próximo, afinal temos todo teto de vidro, mais uma reflexão importante e necessária.
ResponderExcluirOi, Rudy! Que possamos sempre ser fiéis a Deus. Só Nele encontramos a verdadeira paz.
ResponderExcluirÉ verdade. Na vida temos que ficar atentos a todas essas aparentemente pequenas traições, somos tentados todos os dias.
ResponderExcluirSim, a paz que Deus nos dá por meio do sacrificio de Jesus Cristo não tem preço.
ResponderExcluirLinda mensagem, Rudy!
Bjos!