Duologia Eu Vejo Kate
Desde 2020, a AVEC Editora tem sido a casa da autora Claudia Lemes onde publicamos A segunda morte de Suellen Rocha (2020) e Quando os Mortos falam (2021) e agora chegou um novo desafio, republicar a duologia Eu Vejo Kate, cujos livros estavam esgotados, com o mesmo padrão de qualidade dos livros anteriores.
A edição contém um prefácio da autora e um posfácio da Adriana Chaves, a primeira editora do livro e além de capa novas, Vitor Coelho, o mesmo designer de A segunda morte de Suellen Rocha e Quando os Mortos Falam, criou um novo projeto gráfico para o miolo trazendo várias diagramações especiais, para simular os diversos tipos de documentos que fazem parte da narrativa de Eu vejo Kate vols. 1 e 2: relatórios, e-mails, escritos em paredes, tudo para o leitor entrar de cabeça nessa história visceral que Claudia Lemes nos trás.
Eu vejo Kate 1: o despertar de um serial killer
Formato: 16x23, 288 páginas
Um ano atrás, Blessfield enterrou 12 mulheres vítimas do cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado e executado. Antes que as feridas da cidade cicatrizassem, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Com o mesmo método. E ele tem uma obsessão: ela. Kate é uma escritora imersa na produção da biografia de
Nathan Bardel. O que ela não sabe é que ao mergulhar na sombria vida do assassino, ele próprio passa a acompanhá-la, mesmo morto! Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ela o investiga. Ele a decifra. Quando ele descobre que um novo assassino está imitando seu método de assassinatos, fica furioso. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, a escritora desperta outro assassino. Agora, sua vida corre perigo.
Eu vejo Kate 2: a lua do assassino
Formato: 16x23, 256 páginas
Cinco anos se passaram desde que Kate esteve nas mãos de um serial killer. Separada de Ryan, ela agora é uma mãe paranoica e uma mulher que pratica boxe e krav maga, além de ser exímia atiradora, visitando matagais perigosos na expectativa de ser atacada para poder revidar.
Quando um dos seus sequestradores é libertado da instituição onde esteve preso, no entanto, Kate terá de fazer a escolha definitiva: uma vida pacata com sua família no conforto do anonimato ou a vingança sangrenta com a qual tem tanto sonhado.
Olá Rudy!
ResponderExcluirNossa quantos lançamentos maravilhosos em especial os da DarkSide, lista de desejados está ao infinito e além!
Bjs
A Dark sempre arrasando.
ResponderExcluirFrete grátis que maravilha
Comecei o novo ano com dívidas até daqui uns 5 anos rs
ResponderExcluirPrometi não comprar nada até lá e vou cumprir..rs mas olha a Dark..ah meu Deus!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
OLá Rudy!
ResponderExcluirQuero muito os livros da DarkSide, se tivesse condições compraria todos! mas vou só admirando por enquanto!
Tenho vontade de ler Alice no País das Maravilhas da Darkside, deve estar linda a edição.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Bastante novidades mas fico só olhando mesmo ,não estou comprando nada ultimamente,tenho muitos livros encalhados que preciso ler.
ResponderExcluir