27/05/2023

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #62 - O MAIOR PRESENTE E 27/05 - Sabedoria

 




"Todos nós gostamos de ganhar presentes. O maior dos presentes que recebemos foi o dom da vida. Este presente nos foi dado por Deus. O uso que fazemos deste presente é o que o torna bom ou mau. Nós, muitas vezes, não sabemos usar este presente. Mas, quem nos deu está disposto a nos ensinar a usá-lo e o faz dizendo: “Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente e ame os outros como você ama a você mesmo” (MT 22.37, 39). Confie em Jesus Cristo e você perceberá como a vida é bela, especialmente por saber que em Cristo a nossa vida é eterna."

Oremos: Obrigado, Senhor, pela vida. Ajuda-me a vivê-la da melhor maneira. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 22.37-39 – Compartilhe #HoraLuterana


"A verdadeira personalidade começa a se desenvolver quando você consegue sentir, pela intuição profunda, que você não é um corpo sólido, e sim a corrente divina e eterna da Vida e da Consciência dentro do corpo."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")


cheirinhos

Rudy






5 comentários:

  1. A vida é bela! Deus fez coisas belas para nós! Nós é que muitas vezes não temos consciência das maravilhas que Deus realiza na nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. O maior e melhor presente.
    O presente que devemos valorizar e cuidar

    ResponderExcluir
  3. OLá Rudy!
    Realmente nosso maio presente é a Vida que devemos sempre valorizar!

    ResponderExcluir
  4. Ontem a noite em um terço que fui convidada a rezar, falei sobre isso: o dom da vida, nosso maior presente!E só Ele sabe o quanto é difícil para quem vive com depressão agradecer por isso.
    Que Deus sempre nos dê seu abraço carinhoso de Pai amoroso!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Sim, nossas vidas é um presente e um dom de Deus.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy