30/05/2023

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #64 - FALANDO EM LÍNGUAS E 30/05 - Sabedoria

 






"O que você faria se, de repente, começasse a falar em outra língua? Isso aconteceu com os cristãos que estavam reunidos, no dia de Pentecostes, cinquenta dias depois da Páscoa em que Jesus ressuscitou. E o que eles fizeram? Veja o relato de pessoas de vários países, reunidas ali, e que os ouviram: “Como é que estamos ouvindo essa gente falar em nossa própria língua a respeito das grandes coisas que Deus tem feito?” (At 2.11). Sim, os cristãos falavam de grandes coisas: Deus amou o mundo tanto que enviou seu Filho, Jesus Cristo! Ele morreu, mas foi ressuscitado! Quem nele crer, tem a vida eterna! Admire-se com os atos poderosos de Deus, e fale você também!"

Oração: Salvador Jesus, obrigado por me fazer ouvires sobre teu grande amor e o que fizeste por mim. Usa minha voz para proclamar a tua salvação. Amém.

Leia em sua Bíblia Atos 2.1-21 – Compartilhe #HoraLuterana



"Todos os dias você deveria se sentar imóvel e afirmar, com profunda convicção: "Nascimento, nem morte, nem casta eu tenho; pai e mãe não tenho também. Santo espírito, eu sou Ele. Eu sou a Felicidade Infinita." Se você repetir esses pensamentos reiteradamente, dia e noite, acabará por perceber o que você realmente é: uma alma imortal."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")


cheirinhos

Rudy




5 comentários:

  1. Falar em línguas é um dom de Deus; e como somos privilegiados em ouvir sua Palavra!

    ResponderExcluir
  2. Que o Espírito Santo nos ilumine,nos fortaleça na fé e na missão de levar o Evangelho de Jesus a todos!

    ResponderExcluir
  3. Que sempre usemos nossa voz em prol do bem, falando coisas boas

    ResponderExcluir
  4. O dom das línguas, o dom do Espírito Santo de Deus!Que seja sempre uma ferramenta que leve o bem aos irmãos!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. OLá Rudy!
    Que linda reflexão, o Dom de falar em línguas é o Espírito Santo de Deus demonstrando seu amor por nós e falando maravilhas!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy