"O que você faria se, de repente, começasse a falar em outra língua? Isso aconteceu com os cristãos que estavam reunidos, no dia de Pentecostes, cinquenta dias depois da Páscoa em que Jesus ressuscitou. E o que eles fizeram? Veja o relato de pessoas de vários países, reunidas ali, e que os ouviram: “Como é que estamos ouvindo essa gente falar em nossa própria língua a respeito das grandes coisas que Deus tem feito?” (At 2.11). Sim, os cristãos falavam de grandes coisas: Deus amou o mundo tanto que enviou seu Filho, Jesus Cristo! Ele morreu, mas foi ressuscitado! Quem nele crer, tem a vida eterna! Admire-se com os atos poderosos de Deus, e fale você também!"
Oração: Salvador Jesus, obrigado por me fazer ouvires sobre teu grande amor e o que fizeste por mim. Usa minha voz para proclamar a tua salvação. Amém.
Leia em sua Bíblia Atos 2.1-21 – Compartilhe #HoraLuterana
"Todos os dias você deveria se sentar imóvel e afirmar, com profunda convicção: "Nascimento, nem morte, nem casta eu tenho; pai e mãe não tenho também. Santo espírito, eu sou Ele. Eu sou a Felicidade Infinita." Se você repetir esses pensamentos reiteradamente, dia e noite, acabará por perceber o que você realmente é: uma alma imortal."
(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")
cheirinhos
Rudy
Falar em línguas é um dom de Deus; e como somos privilegiados em ouvir sua Palavra!
ResponderExcluirQue o Espírito Santo nos ilumine,nos fortaleça na fé e na missão de levar o Evangelho de Jesus a todos!
ResponderExcluirQue sempre usemos nossa voz em prol do bem, falando coisas boas
ResponderExcluirO dom das línguas, o dom do Espírito Santo de Deus!Que seja sempre uma ferramenta que leve o bem aos irmãos!!!
ResponderExcluirbeijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
OLá Rudy!
ResponderExcluirQue linda reflexão, o Dom de falar em línguas é o Espírito Santo de Deus demonstrando seu amor por nós e falando maravilhas!