31/05/2023

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #65 - O QUE OUVIR E 31/05 - Sabedoria








Ouvimos muitos discursos. Os meios de comunicação anunciam parte do que acontece. Os políticos falam o que o seu eleitor quer ouvir. Falsos pregadores prometem a prosperidade agora. Amigos falsos falam massageando o ego. Amigos verdadeiros falam com sinceridade. E Jesus alerta aos que o ouvem: “Cuidado com o que vocês ouvem! […] Quem tem receberá mais; mas quem não tem, até o pouco que tem será tirado dele” (Mc 4.24-25). O importante é ouvir a voz do próprio Senhor, que chama ao arrependimento, clamando que abandonemos o pecado, e entrega o perdão de todos os pecados. A voz do Senhor Jesus na cruz e na ressurreição é a notícia mais importante que devemos ouvir."

Oremos: Senhor Jesus, abre meus ouvidos para que eu saiba o que ouvir, e os mantém abertos para sempre ouvirem a tua voz. Por teu amor. Amém.

Leia em sua Bíblia Marcos 4.24-25 – Compartilhe #Horaluterana


"Tristeza, doença e fracasso são o resultado natural das transgressões às leis de Deus. A sabedoria consiste em você evitar tais violações e encontrar paz e felicidade em seu interior, por meio de pensamentos e ações que estejam em harmonia com seu verdadeiro Eu. Governe sua mente com sabedoria ocupando-se com os aspectos positivos da vida. Não se satisfaça com gotas de sabedoria provenientes das escassas fontes terrenas; é melhor você procurar a sabedoria sem limites das mãos de Deus, que tudo possuem e são tão generosas."

(Paramahansa Yogananda, "Para-gram".)


cheirinhos

Rudy






4 comentários:

  1. O texto de hoje é simplesmente perfeito.
    Que sempre tenhamos ouvidos de ouvir A Verdadd

    ResponderExcluir
  2. O Espírito Santo de Deus repousa sobre cada um de nós!Que sejamos olhos, ouvidos e coração a Santíssima Trindade, sempre!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. OLá Rudy!
    O mundo esta cheio de falsos pregadores, temos que estar sempre atentos! Linda oração que assim seja, amém!!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Devemos ter discernimento quanto ao que escolhemos ler ou ouvir,tem muitos falsos pregadores.Que o Espírito Santo nos ilumine

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy