03/06/2023

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #67 - AMOR VERDADEIRO E 03/06 - Paz

 








"Faz tempo que você não ouve a frase: “eu te amo”? Muitas pessoas estão infelizes e o motivo é: não se sentem amadas. No corre-corre dos nossos dias as pessoas têm cada vez menos tempo para cultivar relacionamentos marcados pelo amor. Mas, queremos afirmar que existe alguém que ama muito você. E o amor que esta pessoa sente por você é antigo e muito sincero. Este amor é tão grande que ele perdoa tudo o que você já fez de errado na vida. Espero que você saiba que estamos falando de Jesus. Ele ama tanto você que entregou a vida dele para que você não passasse pela morte eterna. Jesus disse: “Em favor deles eu me entrego completamente a ti. Faço isso para que, de fato, eles também sejam completamente teus” (Jo 17.19). Não rejeite este amor. Viva na certeza de que Jesus te ama. Ele está ao seu lado e prontinho para derramar todo o amor que ele tem por você. Aproveite este amor."

Oremos: Obrigado, Jesus, por me amar e perdoar. Amém.



"Viva cada momento presente da melhor forma possível, e o futuro cuidará de si. Desfrute plenamente a maravilha e a beleza de cada instante. Pratique a presença da paz. Quanto mais o fizer, tanto mais você sentirá a presença desse poder em sua vida."

(Paramahansa Yogananda, "Lições da Self-Realization Fellowship")


cheirinhos

Rudy




8 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Excelente reflexão, eu vivo cada momento presente da melhor forma possível, única certeza nessa, que Jesus nos ama, linda oração que assim seja. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cada minuto é um presente que deve ser valorizado e agradecido.
    Cada momento é único

    ResponderExcluir
  3. ola
    Devemos sempre demonstrar o nosso amor pelas pessoas ao nosso redor,abraçar ,bejar ,dizer eu te amo Isso é tão importante
    Jesus nos ama incondicionalmente

    ResponderExcluir
  4. OLá Rudy!!
    Que linda reflexão, Jesus nos ama incondicionalmente isso é uma certeza e ele está sempre ao nosso lado! Realmente temos que viver cada momento presente da melhor forma possível!

    ResponderExcluir
  5. A gente só pode amar quando em primeiro lugar a gente se ama e sim, muitas vezes, a gente não se ama, ou vai se deixando tanto de lado que não nos damos valor.
    Que Deus nos ama, isso é um fato!!!
    Que Ele nos dê força sempre e nos faça entender que Seu amor por nós, é incondicional!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  6. Oiii Ruddy,
    Eu sempre mando pra minha mãe um eu te amo.. hoje em dia é tão raro isso!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu tenho a sensação de que o “eu te amo” ficou tão banal, se ouve a todo em momento, não sei se é porque trabalho em uma escola cheia de adolescentes (risos), mas mais que falar eu acho que o “eu te amo” tem que vir com ações, demonstrações sinceras de que de fato o sentimento é verdadeiro.

    ResponderExcluir
  8. O amor de Jesus por nós é lindo!
    Linda mensagem, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy