16/06/2023

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #72 - NÃO PRECISO DECIDIR A MINHA VIDA E 16/06 - Expansão

 




"Quando você faz planos ou toma decisões, você se lembra de Deus? Normalmente as pessoas se lembram de Deus em momentos de perigo e sofrimento. Talvez a Bíblia faça parte da sua biblioteca, mas você nunca teve tempo para lê-la. Ou até leu, mas achou complicado ou não entendeu nada e logo a deixou de lado. Talvez você só saiba que a Bíblia é a Palavra de Deus. Que tal você aproveitar estes momentos para abrir a Bíblia e descobrir como ela pode ajudar você? É através da Bíblia que Deus, o nosso criador, quer falar diretamente ao nosso coração e mostrar o quanto ele ama você e se importa com a sua vida. É na Bíblia que ouvimos a promessa de Deus: “Se me chamarem no dia da aflição, eu os livrarei, e vocês me louvarão” (Sl 50.15). Deus quer ajudar você. Ele deu a vida de Jesus por você. Como sabemos disso? Deus nos contou por meio da Bíblia. Ele quer contar a você também. E quer que outras pessoas saibam dessa história de amor por meio de suas palavras. Aproveite e faça mais alguém feliz hoje."

Oração: Dá-me, Senhor, entendimento e vontade para ler e entender a tua Palavra. Amém.

Leia em sua Bíblia Salmo 50 – Compartilhe #Horaluterana


"Aprenda a ver Deus em todas as pessoas, de qualquer raça ou credo. Você só saberá o que é o amor divino quando começar a sentir sua unidade com todos os seres humanos; não antes."


(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso")


cheirinhos

Rudy






8 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Verdade, a maioria das pessoas tem uma bíblia em casa porem nem todos a lê, excelente reflexão, linda oração que assim seja. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras! Excelente reflexão

    ResponderExcluir
  3. A Biblia é para ser lida ,marcada,e hoje temos mais conhecimento de como ler a Palavra de Deus.que o Espirito Santo nos de o dom do Entendimento para enterdemos a Palavra de Deus

    ResponderExcluir
  4. OLá Rudy!
    Linda mensagem, realmente muitas pessoas tem a Bíblia em casa e não lêem. Linda oração!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre Deus em primeiro lugar. Até para assar um simples bolo, tenho a mania de pedir a Ele para ajudar rs as vezes não dá muito certo,mas eu nunca desisto, pois sei que Ele não desiste de mim!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  6. Oieee Rudy,
    Uau, não sabía que desse dia.. Que incrivel!

    ResponderExcluir
  7. Ler a Bíblia, a Palavra, nos faz mais próximos de nosso Deus, faz com que o conhecemos verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Hoje em dia eu sempre busco ter Deus nos meus momentos de decisões, não somente nos de angústia, mas também nos de alegria, compartilhando medos, frustrações e conquistas.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy