13/07/2023

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #84 - CONFISSÕES E PEDIDOS E 13/07 - Atitude Correta







 "Parece comum termos de pedir sempre as mesmas coisas: “Filho, arrume a cama; marido, me ajude aqui; empregado, cumpra a sua tarefa”. E a resposta das pessoas normalmente é falha, pois se esquecem do seu dever. Todavia, a resposta de Deus nunca falha, por isso podemos seguir pedindo a ele. O salmista nos ensina que devemos seguir orando a Deus, mesmo quando já temos a resposta do Senhor: “Eu estava em dificuldade, mas tu me ajudaste. Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração!” (Sl 4.1). Desta forma, mesmo sabendo que Deus já nos salvou pela obra de Jesus na cruz, ainda assim nós seguimos pedindo ajuda, e Deus seguirá nos ouvindo e ajudando. Viver com Deus é depender de seu amor permanentemente."

Oremos: Obrigado, Pai nosso, por nos ouvir e amar. Graças te damos pelo perdão de nossos pecados. Por amor de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Salmo 4 – Compartilhe #Horaluterana



"Evitem encarar a vida de modo negativo. Por que baixar os olhos para os esgotos quando há tantas coisas adoráveis à nossa volta? Pode-se achar defeito até nas maiores obras-primas da arte, da música e da literatura. Não é melhor, porém, usufruir do encanto e da glória dessas obras? A vida tem um lado claro e um lado escuro, pois o mundo da relatividade é feito de luz e sombras. Se permitirem que seus pensamentos se concentrem no mal, vocês próprios se tornarão desagradáveis. Busquem somente o bem em todas as coisas, para que possam absorver a qualidade da beleza"

(Paramahansa Yogananda, "O Mestre disse")


cheirinhos

Rudy




9 comentários:

  1. Hoje é dia de rock, bebê!
    Linda reflexão para uma noite de quinta feira

    ResponderExcluir
  2. Graças a Jesus Cristo e nosso Deus que temos o privilégio de Deus ouvir nossas orações e nos atender nos momentos de angústia.
    Linda mensagem!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Dia de Rock!!!Nem pude celebrar direito ontem rs como roqueira assumida, anos 80...mas, a música é diária né?
    que Deus sempre nos permita a ludidez nesses momentos complicados. Minha vida entrou de ponta cabeças na última semana e só Ele tem nos socorrido.
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Dia do Rock, adoro um rock, aqui teve diversos eventos para prestigiar os Roqueiros que são muitos!!
    Linda reflexão, Deus sempre vai nos ouvir e nos ajudar!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Perfeita reflexão “Eu estava em dificuldade, mas tu me ajudaste. Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração!” (Sl 4.1), linda oração que assim seja. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Jesus sempre está do nosso lado,Ele é o nosso único Salvador, morreu na cruz por nós.

    ResponderExcluir
  7. Deus é a maior fonte de energia que existe. Sem essa dádiva de Deus, não existe vida.
    .
    Feliz fim de semana
    .
    Pensamentos e devaneios poéticos
    .

    ResponderExcluir
  8. Olá! 13/07 também é o dia do Rodrigo (meu sobrinho lindo)!!! Não deveria virar rotina ter que nos repetirmos tanto, mas infelizmente é a nossa realidade, principalmente para aas mulheres (risos).

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy